Part 18 - "Minha princesa, não me deixes assim..."

277 25 4
                                    

Continuo a observá-la até que ela se agarra novamente a Noah e o beija, aí, eu ganhei coragem e fui em sua direcção.

-Lucy! – Gritei o mais alto que pude.

-N-Nash? – Ela sorriu de alegria ao ver-me.

-Que estás aqui a fazer? – Noah levanta-se.

Ele põe-se à minha frente, o meu corpo está a tremer com medo do que pode acontecer mas ele parece estar bastante descontraído.

-Parem! – Ela coloca-se entre os nossos corpos com o objectivo de os separar.

-Lucy... Que estás a fazer num sítio como este? – Pergunto-lhe desiludido.

-E-Eu... Não sei, apenas pensei que... - Ela gagueja.

-Ela está comigo e tu estás a mais. – Noah interrompeu-a e emperrou-a para longe, ela tropeça numa mochila, bate com a cabeça numa das mesas e cai violentamente no chão.

-Lucy! – Gritei e fui em sua direcção.

Noah pôs-se à minha frente e não me deixou passar.

-Que estás a fazer? – Estou em pânico ao ver o corpo de Lucy no chão.

-Tu e eu vamos resolver as coisas aqui e agora! – Ele disse rindo, sem se preocupar nem um pouco com Lucy.

Os meus olhos encararam os seus com raiva, estou farto! Farto de esses tipos pensarem que são melhores do que eu, farto de abusarem dela como querem e quando querem, cometi esse erro com o Will e não o vou repetir.

Olhei para a mesa e vi uma garrafa de cerveja, automaticamente agarrei-a e com o máximo de força que tenho acertei-lhe na cabeça.

A garrafa de vidro partiu-se e ele ficou atordoado sem perceber o que tinha acontecido, quando reparei, tinha todos os olhos daquele sítio postos em mim.

De seguida, sem dar oportunidade de ele reagir, elevei o meu punho bem fechado em direcção à sua cara. As minhas mãos tinham feridas por causa da garrafa e custou-me muito dar-lhe aquele soco mas mesmo assim continuei, empurrei-o para o chão e saltei para cima dele. Fiquei sentado em cima da sua barriga e elevei novamente o meu ponho batendo na sua cara de palhaço, com a outra mão fiz o mesmo e depois dei um último soco.

Olhei para a sua cara, ele sangrava da cabeça e do nariz... Olhei para as minhas mãos e estas estavam cobertas de sangue, fui eu que fiz isto! Não posso acreditar!

O pior de tudo é que não me importei de o ter feito, ele estava a merecer...

É verdade! A Lucy!

Saí de cima dele e fui a correr ter com ela. Ela estava de olhos fechados e estendida no chão.

-Lucy? – Abanei o seu corpo delicado. – Lucy! – Uma lágrima caiu pelo meu rosto branco.

Levantei a sua cabeça e uma mancha de sangue encontrava-se no seu cabelo azul, estaria viva? O que aconteceu?

Entro em pânico mas tento ser forte... Tenho que a tirar daqui e levá-la a um hospital.

Com cuidado levantei-a e coloquei-a ao meu colo, não queria sujar a sua roupa com as minhas mãos cheias de sangue e cacos de vidro, saí o mais de pressa possível dali mas antes olhei para trás e vi uma multidão enorme de volta de Noah, como é que as pessoas ainda o ajudavam? Voltei a olhar em frente, subi as escadas e rapidamente saí daquele sítio horrível.

Caminhei o mais rápido possível até ao carro mas ela era pesada e o meu corpo doía muito.

Finalmente cheguei ao carro, coloquei-a no banco cuidadosamente e depois de entrar comecei a conduzir em direcção ao Hospital mais próximo.

When I see you (PT; Nash Grier)Onde histórias criam vida. Descubra agora