Part 6 - "Boa tarde, vocês têm testes de gravidez?"

349 32 4
                                    

*Uma semana depois.*

"Já passou uma semana...Foi à uma semana que beijei pela primeira vez o Nash"

Desde esse dia nós decidimos ficar apenas pela amizade, ele ainda gosta da ex-namorada e eu ainda tenho o problema do Will... Ainda tenho muito medo dele e se o mesmo descobrisse de mim e do Nash não sei o que aconteceria."

Trim Trim Trim

A campainha da escola por fim toca.

-Não se esqueçam que temos teste na próxima aula. – Avisou a professora de matemática pela milésima vez.

Depois de arrumar o meu material dentro da minha mochila da escola, saí da sala de aula e dirigi-me até ao bar, onde já estava Kate sentada numa das mesas à minha espera.

A mesa está encostada a uma janela, Kate traz vestido umas calças pretas rasgadas, uma t-shirt branca e um casaco de pele preto.

-Kate! - Dirigi-me até à mesa.

-Finalmente! - Kate levantou-se, deu-me um beijo na bochecha e um abraço.

Sentei-me na cadeira à frente da dela.

-Então, o que me querias dizer? – Perguntou não dando muita importância ao assunto.

-Promete que não te passas...

-Sabes que eu odeio quando fazes isso, diz-me já oque aconteceu! – Kate desligou o ecrã do telemóvel e mostrou-se interessada em ouvir-me.

-Os meus enjoos continuam e já passou uma semana.

-Podes estar doente, porque é que ainda não foste a um médico?

-Kate não é só isso...

-Lucy se me tens alguma coisa para dizer, diz agora por favor!

-Estou com um atraso...

-Eu não sei o que dizer Lucy. - Kate estava chocada.

-Mas eu preciso que digas alguma coisa, és a primeira pessoa que sabe disto e eu não sei o que fazer!

-Para começar, neste momento merecias uma grande chapada! - Não era isto que eu esperava ouvir da minha melhor amiga.

-Kate, o que é que eu faço? – Poderia eu estar grávida? Com a minha idade ser mãe?

As mãos de Kate sobrepuseram as minhas.

-Não podes criar conclusões precipitadas, a seguir às aulas vamos a uma farmácia e compramos um teste de gravidez, só depois pensamos no que fazer.

-Tenho medo Kate...

-Se estiveres mesmo grávida... Será do Will certo? Isto é, tu tomaste os comprimidos quando dormiste com o Nash certo?

-Bem... Eu tomei dois dias depois...

-Estás a brincar com a minha cara?

-Eu esqueci-me de tomá-los. – Tentei explicar a minha irresponsabilidade.

A campainha tocou novamente.

-Eu preciso de ir, encontramo-nos no café à frente da minha casa às três?

Kate levantou-se sem dizer nada e foi-se embora, ela ficou mesmo muito decepcionada comigo mas tenho a certeza que se à alguém que me vai ajudar, esse alguém à de ser ela!

Coloquei a minha mala às costas e fui para a aula de História.

(O tempo parecia não avançar, deve ter sido a maior aula da minha vida.)

When I see you (PT; Nash Grier)Onde histórias criam vida. Descubra agora