Parte 21 - "estavam todos a rir e a apontar para mim"

244 19 4
                                    

*Um aparte... Eu ao ler um capitulo reparei que repeti os nomes de duas personagens e depois baralhei tudo, então é assim... Para emendar, eu alterei na fic que a ex do Nash chama-se Anne assim como a amiga da Lucy ( a que namora com o cam e a que fica ao seu lado nas aulas), pronto era só isto :) Desculpem lá mas é que acabei por me confundir... Boa leitura XD*

-Eu tenho que ir... - Digo envergonhada e extremamente triste, estavam todos a rir e a apontar para mim, não conseguia ficar ali.

Pov Nash

Olho para Lucy e ela não tem mais aquele sorriso, tem os olhos vazios e tristes.

-Eu tenho que ir... - Ela disse corada e com uma expressão extremamente triste no rosto.

-Mas... - Eu digo sem perceber o que está a acontecer, ela afasta-se a correr e deixa cair o ramo de flores no chão.

-É esta cobarde que tu queres? Então fica com ela, mais tarde ou mais cedo ela vai-te trair assim como fez com o Will e quando esse dia chegar tu já não me vais ter, se fores atrás dela podes esquecer que eu existo e desta vez é para sempre. - Anne agarrou-me o braço e olho-me com esperança.

Eu nem pensei duas vezes, fui a correr ter com Lucy que se preparava para sair da escola.

-LUCY! - Chamo-a mas ela não olha para trás. - Espera! - Chego-me ao pé dela e dou-lhe as mãos.

-Deixa-me... - Lucy chora e a sua maquiagem escorre pela sua cara.

-Qual é o problema? - Coloco a minha mão na sua face mas ela retira-a.

-Sou eu o problema. - Ela tenta tirar a maquiagem borrada com os sues dedos compridos. - O "Nós" não vai resultar, a minha vida neste momento está terrível...

-Que queres dizer com isso? Eu estou contigo.

-Eu estou a sofrer muito e não quero que tu sofras também, claramente eu sou um motivo de chacota nesta escola e não vou ficar aqui nem mais um minuto.

-Vais para onde? - Ela preparasse para sair da escola.

-Isso já não é... - Ela para de falar a meio da frase e desvia o olhar, deixa cair mais uma lágrima e continua. - Isso já não é da tua conta e isto entre nós nunca vai resultar...

Por fim sai a correr da escola e em poucos segundos perco-a de vista.

Cameron vem ter comigo e abraça-me. - Vai tudo ficar bem mano.

-Mas será que nós os dois nunca mais vamos ter paz? - Grito enquanto lagrimejo.

Pov Lucy

(...)

Entro em casa e fecho rapidamente a porta de entrada, escorrego por ela a baixo e por fim sento-me no chão, olho em volta e tudo me parece vazio.

-Eu não mereço isto. - Penso enquanto bato com a cabeça na porta.

Levanto-me e desloco-me para o meu quarto com um andar pesado e sofrido, qual é o problema destas pessoas? Porque não me deixam em paz...

Abro devagar a porta do meu quarto, vou até à minha casa de banho e lavo a cara para retirar a maquiagem borrada.

Eu sei que isto não é culpa do Nash mas antes de o conhecer a minha vida em relação a esta era melhor, o Will era um bom namorado tirando a parte da agressão mas com ele eu era popular, adorada, convidada para todas as festas e não era gozada nem humilhada.

Sentei-me na cama e pôs o meu portátil nas pernas, liguei-o e coloquei um pouco de música. A música foi sempre uma forma de eu me acalmar e de por momentos esquecer os problemas, alias, tem o mesmo efeito que o álcool, se bem que o álcool é mais eficiente e... NÃO! Eu não vou beber.

When I see you (PT; Nash Grier)Onde histórias criam vida. Descubra agora