-Polícia! – Digo e ligo o carro. – Tenho que ir à polícia! Lucy nunca faria isto, não assim! Isto não está certo, algo aconteceu.
(...)
-Estou? – Kate atende.
-A Lucy desapareceu. – Digo enquanto seguro com a minha mão direita o telemóvel e com a minha mão esquerda o volante do carro.
-Que admiração, agora se me dás licença tenho que desligar, estou a meio de uma aula. - Kate estava prestes a desligar a chamada.
-Ela não desapareceu apenas, eu ainda hoje de manhã estive com ela. - Disse rapidamente.
-E?
-E não faz sentido... - É melhor abrandar a velocidade se não corro o risco de ter um acidente.
-O melhor é esqueceres, ela já não é de confiança... Eu própria já me metalizei disso.
-Não estás a perceber, eu falei com o vizinho deles e ele disse que os viu a ir embora de casa com malas de viagem.
Kate não respondeu.
-Há algo de errado nisto tudo, ela não faria isso.
-Ela já o fez, caso não te lembres, ela fugiu de todos e foi para a casa do Will. – A sua voz era de uma frieza inexplicável.
-Mas agora é diferente, eu já liguei à mãe dela e ela também não sabe de nada e a Lucy na altura avisou-a, além disso, ela não iria viajar com um tipo que lhe fez tantas coisas horríveis no passado.
-Nash, mentaliza-te de uma coisa... - Ouvi-a a respirar fundo. – Ela só faz porcaria, segue em frente homem! Tens as gajas todas da escola atrás de ti, é só escolheres uma.
-Como podes ser tão amarga? – Desligou!
Ela está errada, eu sei que aconteceu alguma coisa.
(...)
Assim que cheguei à esquadra da policia, a mãe de Lucy já se encontrava à minha espera.
-Nash! – Ela levantou-se da cadeira de plástico onde estava sentada. – Ainda bem que chegaste! – Foi a primeira vez que me lembro de ser bem recebido por ela.
-Já falou com os polícias? – Ela negou com a cabeça.
-Estava à tua espera. - Concluiu.
Antes de ligar para Kate eu liguei para Ella , mãe de Lucy, contei-lhe tudo o que sabia e combinamos encontramo-nos na esquadra.
-Boa dia, precisam de alguma ajuda? – Um guarda vem ter connosco.
O polícia é um homem com cerca de 2 metros, largo de ombros e muito musculado.
-Bom dia. – Fico um pouco intimidado com a sua presença.
-A minha filha foi raptada. – Ficamos ambos a olhar para ela com espanto.
-Raptada é uma palavra muito forte... - Baixei a cabeça e encontrei-me com o chão.
-Primeiro temos de ter calma, conte-me o que aconteceu. – O policia convidou-nos a entrar no seu gabinete.
(...)
-Está-me a dizer por tanto que eles foram vistos juntos a entrar dentro de um carro.
-Sim. – Respondi.
-Então ela não foi raptada, por favor não me faça perder o meu tempo.
-Mas eles iam com malas de viagem, senhor agente ele agredia-a e é completamente obcecado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I see you (PT; Nash Grier)
Fanfiction"Tenho tanto medo, o meu corpo está totalmente dorido… Já cansei de chorar, isso não resolve nada, alias, acho que as minhas lágrimas secaram por fim…" Após uma grande festa na casa do seu namorado, Lucy acorda ao lado de um rapaz de brilhantes olho...