-Sobre o Will, querem falar sobre a sua saúde mental... - Olhei surpreso para ela, mesmo preso ele continua a estragar os nossos momentos.
-Mas que saúde mental?!? Ele está preso porque te... - Lucy segurou forte os meus braços e interrompeu-me.
-Vamos ao menos ouvir o que a polícia tem a dizer.
(...)
Pov Lucy
Por fim chegamos a esquadra da polícia, a viagem foi feita em puro silêncio... O Nash acha isto tudo uma parvoíce, ele diz que a única doença mental que o Will tem é ser uma merda...
Mas e se realmente ele tem algo?
É por isso que é tão importante para mim ouvir o que a polícia tem a dizer.
Entramos na esquadra e Nash deu-me a mão, olhei para ele e o seu olhar transmitia-me segurança... A única coisa que preciso para me acalmar são os seus grandes olhos azuis-claros...
-Entrem por favor. – Uma voz vinda do fundo daquele edifício chamo-nos calmamente.
Nash e eu, de mãos dadas caminhamos até a sala... Já conseguia sentir o meu corpo a transpirar por todos os lados.
-Sentem-se... - A inspectora fechou a porta e fez sinal com a mão direita para que nos sentássemos.
-Pode ir direita ao assunto? Não conseguimos esperar mais. – O Nash falou, ainda bem que o fez porque sinceramente, não sei o que dizer.
A inspectora sorriu.
-Depois de Will ser preso foi-lhe feito alguns testes psicológicos e os resultados desses testes chegaram hoje.
-E? – Nash falou por mim novamente.
-Tenho-os aqui comigo... - A inspectora abriu a sua gaveta e tirou de lá um grande envelope castanho claro. – Suponho que quer saber o que está aqui dentro... - Ela entregou-mo.
Olhei para os olhos azuis-claros do amor da minha vida e ele apertou a minha mão com força, depois solto-a para que eu pudesse abrir o tal envelope.
Respirei fundo e abriu-o.
Uma grande folha estava lá dentro, tirei-a e nela estavam várias palavras complicadas e vários números... Concentrei-me para tentar perceber o que estava lá escrito.
Voltei a olhar para o Nash...
-E-ele tem Esquizofrenia... - Todo o meu corpo começou a tremer.
Nash olhou raivoso para a agente.
-E isso quer dizer oque?? Que ele não vai ser preso por tudo o que fez?
-Ele vai ser internado mas isso não lhe diz respeito. – A agente respondeu-lhe com um tom frio e bruto.
-O-Obrigada pelo seu tempo... - Levantei-me da cadeira completamente paralisada e saí dali o mais rápido possível.
Já fora da esquadra sinto uma mão forte a segurar-me o braço.
Olho para trás e como é óbvio, era Nash que tinha vindo atrás de mim.
Paramos os dois, sem dizer nada... Apenas a olhar um para o outro, comecei a chorar e ele abraçou-me.
-Mor, não chores mais... Eu estou aqui e ele nunca mais vai-te fazer mal.
-Mas e se ele não for preso? – Choraminguei no meio de soluços.
-Não vou deixar que isso aconteça. – Senti os seus lábios na minha testa. – Amo-te demais para te perder.
Tirei a minha cara do seu ombro, olhei para ele e pensei... Pensei em tudo o que nós passamos, em tudo o que discutimos, em tudo o que ultrapassamos e em tudo o que nos fez crescer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I see you (PT; Nash Grier)
Fanfiction"Tenho tanto medo, o meu corpo está totalmente dorido… Já cansei de chorar, isso não resolve nada, alias, acho que as minhas lágrimas secaram por fim…" Após uma grande festa na casa do seu namorado, Lucy acorda ao lado de um rapaz de brilhantes olho...