-Mas e o Will? – Os seus olhos enchem-se de lágrimas e o abraço torna-se mais forte.
Pov Lucy
-Mas e o Will? – Os meus olhos enchem-se de lágrimas e abraço-o com mais força.
Ele sorriu para mim e conduziu-me pelo corredor.
Ouvi o eco dos nossos passos durante o caminho até à sala, está tudo tão silencioso, tão tranquilo...
-Ah! – Grito ao ver Will no chão.
-Sh... Calma... - Charlie massaja o meu ombro.
-O-Oque aconteceu? – Gaguejo totalmente em pânico por ver Will a sangrar do nariz e de olhos fechados, no chão de madeira da sala.
-Não te precisas de preocupar com isso. – Disse-me sorrindo.
-Mostra-me as tuas mãos. – Exigi mas ele fingiu não perceber.
Agarrei nas suas mãos e como eu suspeitava, os nós dos seus dedos estavam cobertos de feridas e sangue pisado, só podia querer dizer que ele fez isto.
-Não fiques com medo! – Eu olhei para ele e abracei-o novamente.
-Obrigada por me teres salvo. – Fechei os olhos para que aquele momento fica-se ainda mais perfeito.
-Não tens que agradecer, vamos sair daqui. – Beijo-me a testa e conduziu-me para fora da casa onde passei os piores momentos da minha vida.
-E o Will? – Perguntei assim que entrei dentro do seu carro.
-Eu já liguei para a polícia, eles devem estar a chegar. – Ele sentou-se no banco do condutor e ligou o carro.
-Nós não precisamos de continuar mais aqui pois não? – Tudo o que eu quero é ir para casa.
-Não te preocupes. – Ele agarrou a minha mão. – Tudo vai ficar bem agora. – As suas palavra aqueceram de novo o meu coração.
(...)
-Obrigada por tudo. – Agradeço, ainda sem acreditar que todo aquele pesadelo acabou.
-Queres que eu te acompanha à porta? – Os seus olhos cor de mel começaram a brilhar.
-Não é preciso, tu já fizeste de mais. – Dou-lhe um beijo na bochecha e ele imediatamente retribui.
-Eu já liguei à tua mãe, ela está à tua espera...Amanhã passo por cá para ver como estás bebézinha. – Solto uma gargalhada, uma que há muito tempo não soltava.
Saiu do carro e vou em direção à porta de minha casa.
Quem diria que quem me iria salvar deste filme de terror seria o meu ex-ex namorado, Charlie... Ah, nunca o devia ter trocado pelo mostro do Will!
Charlie é um rapaz simples de cabelo e olhos castanhos, tem um corpo trabalhado e um sorriso que derrete qualquer rapariga... Nós namoramos cerca de dois anos, até que conheci o outro... Como pude ser tão idiota? Ele era doido por mim.
Toquei à campainha e no mesmo momento, ouvi um grito vindo do outro lado e desseguida a porta abriu.
-Minha querida... - Minha mãe abraça-me e chora no meu ombro.
-Eu já estou bem mãe, está tudo bem... - Começamos as duas a chorar de alegria.
-Onde é que está o Charlie? Eu queria-lhe agradecer... - Ela olhou para mim e aquerenciou o meu rosto.
-Ele já se foi embora mas acho que passa por cá amanhã. – Ela não consegue parar de sorrir.
-Queres que eu ligue ao Nash? – Pergunta-me enquanto entramos dentro de casa e recebo um abraço do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I see you (PT; Nash Grier)
Fanfiction"Tenho tanto medo, o meu corpo está totalmente dorido… Já cansei de chorar, isso não resolve nada, alias, acho que as minhas lágrimas secaram por fim…" Após uma grande festa na casa do seu namorado, Lucy acorda ao lado de um rapaz de brilhantes olho...