Part 7 - "...doíam ainda mais do que os murros de Will"

371 28 0
                                    

Fui a correr em sua direcção à procura de um abraço reconfortante, as minhas lágrimas eram tantas que comecei a pensar se daqui a poucos minutos não se formaria um lago no meio do meu quarto.

-Não precisas de dizer nada Lucy, só quero que saibas que eu estou aqui para o que for preciso e que nunca te vai faltar um ombro amigo. – Disse, observando o teste de gravidez que tinha dado positivo.

-E a-agora K-Kate? – Perguntei, soluçando. - O que é que e-eu faço da m-minha vida?

-Shh... Calma, tu não és a primeira adolescente grávida! Se as outras raparigas conseguem tu também consegues.

-E o Will? – Kate suspirou.

-Ele vai-te apoiar, tenho a certeza! – Disse convencida de que Will é esse tipo de rapaz.

Ela não sabe nada das agressões, por isso deve achar que a minha vida vai ser fácil se tiver este bebé.

Eu precisava mesmo de falar com o Nash, ouvir a sua voz, sentir os seus braços a tocarem nos meus...

O que estou eu aqui a pensar? Ele agora voltou a namorar com Anne e eu não lhe posso contar que estou grávida, só lhe traria mais problemas...

Neste momento a minha maior pergunta ao universo, que parece aproveitar todas as oportunidades para me estragar a vida é: Quem é o pai deste ser que agora cresce dentro de mim?

-Kate, será que contar ao Will é boa ideia? – Perguntei encostando a cabeça na almofada da minha cama ainda por fazer.

-Claro que é, ele provavelmente é o pai e merece saber... Ele vai-te apoiar tenho a certeza absoluta. –Kate deitou-se ao meu lado.

Talvez ela tenha razão.

Talvez este pequenino ser desperte a Will a compaixão e o amor, pode ser até que ele me peça desculpa e que me faça feliz, este bebé seria um começo de uma nova etapa da minha vida e com Will a meu lado teria finalmente todo o amor que sempre sonhei.

-Tens razão, eu vou-lhe contar. – Gritei decidida.

Kate levantou-se da cama e foi buscar o meu telemóvel ao meu móvel do quarto.

-Manda-lhe uma mensagem. - Disse enquanto me dava o telemóvel para a mão.

-Agora? - Tinha acabado se saber que ia ser mãe, ainda estava a chorar e ela queria que eu lhe mandasse a mensagem... AGORA?!

-Sim agora, este assunto não se pode adiar. – Kate sorriu.

Receosamente abri o ícone das mensagens do meu telemóvel, procurei o nome de Will e com as mão a tremer escrevi a mensagem.

Olá Will...

Preciso de te contar uma coisa urgente, quando vires esta mensagem diz-me quando e onde podemos falar.

Aguardo a tua resposta...

Xx Lucy

-A mensagem está feita... - Suspirei.

-Envia. – Disse rudemente sentando-se a meu lado, de novo na cama.

As minhas mãos continuam a tremer, olhei para Kate e o seu rosto amigável deu-me coragem para por fim, enviar a mensagem.

-Já está... – Disse depois de carregar no botão de envio.

Respirei fundo para me acalmar mas as lágrimas continuavam a cair.

-Agora só temos de esperar que ele responda. – Disse, deixando-se cair para trás e ficando deitada a meu lado.

Cerca de cinco minutos em puro silêncio passaram até que ouvi o toque das mensagens.

When I see you (PT; Nash Grier)Onde histórias criam vida. Descubra agora