Part 4 - "Que tal se formos sair?"

460 34 0
                                    

*Chat com Nash Grier*

Adivinha quem está solteiro :( :( :( ;(

xx Nash

Não acredito! Lamento muito...

Xx Lucy

Está tudo bem... Se calhar não estava destinado...

Xx Nash

Desculpa a culpa é minha, se não fosse eu tu não estarias nessa situação!

Xx Lucy

A culpa também foi minha... O Will voltou a fazer-te alguma coisa?

Xx Nash

Ainda não acredito que existe neste mundo alguém que se preocupe verdadeiramente comigo.

Por fim dei uma última trinca na maçã.

Não e a ti?

Xx Lucy

Também não... Encontro-te amanhã na escola?

Xx Nash

Achas que é boa ideia?

Xx Lucy

Talvez não.

Xx Nash

E se amanhã, a seguir às aulas nos encontrássemos no mesmo parque de hoje?

Xx Lucy

Sendo assim, lá estarei ao final da tarde.

Xx Nash

Até amanhã!

Xx Lucy

Quando por fim desliguei o computador o meu irmão entra de rompante no quarto.

-Lucy tenho fome, quando vais fazer o almoço? - Olhei para ele com um olhar de poucos amigos.

Depois da chantagem que ele me fez não acredito que ainda se atreve a pedir-me almoço.

-Não sabes bater à porta? - Perguntei irritada pelo facto de saber que tinha de ir fazer o almoço.

Guardei o meu portátil e desci as escadas em direcção à cozinha...

Olhei para o relógio presente numa das paredes e não me restava muito tempo para almoçar.

-Vamos comer oque? - Jake entrou a correr na cozinha.

-Cachorros. - Respondi secamente.

Ele sentou-se à mesa, colocou uma perna em cima da outra e impacientemente, começou a balança-la para a frente a para trás.

Abri o armário em busca de um resto de pão nas prateleiras de baixo, depois fui buscar um banco a um canto da cozinha para que conseguisse alcançar as prateleiras de cima em busca de salsichas e molhos.

Juntei tudo na bancada de pedra e preparei um almoço rápido mas delicioso.

Entreguei um dos cachorros ao meu irmão e este logo o devorou.

Depois de ambos devorarmos a refeição feita por mim à ultimada hora, colocamos as nossas mochilas às costas e saímos de casa a passo largo visto que estávamos apertados no tempo.

Atravessamos a rua a correr pois o autocarro tinha acabado de parar na paragem... Entramos no mesmo e o meu irmão foi-se sentar o mais longe possível de mim, felizmente!

When I see you (PT; Nash Grier)Onde histórias criam vida. Descubra agora