Par 15 - "vou fazer de ti a rapariga mais feliz do mundo."

260 26 15
                                    

 (...)

Ouço o barulho irritante vindo do meu telemóvel, tinha acabado de receber uma mensagem... Mas era tão cedo, ainda não estava em condições de ir para a escola por isso decidi ignorar a mensagem e continuar a dormir.

Passado um pouco, mais uma mensagem recebida, depois mais uma, mais uma e depois outra...

-Quem é que me está a chatear a uma hora destas? – Resmunguei.

Levantei a minha cabeça do travesseiro e tirei o telemóvel da comoda, liguei o ecrã do mesmo e neste marcava 15 mensagens não lidas.

-Quem é que mandou estas mensagens todas? – Perguntei a mim mesma.

-Foi o Nash. – Fiquei surpreendida ao ler o seu nome.

Decidi começar a lê-las.

8:00

Lucy nós precisamos de falar...

Xx Nash

8:05

Sou eu outra vez, desculpa aquilo de ontem... Por favor responde-me.

Xx Nash

8:30

Estás a ignorar as minhas mensagens ou ainda não as lestes?

Xx Nash

8:45

Lucy eu fui um parvo contigo ontem, eu adoro-te, tu és tudo para mim e eu não sou nada sem ti... Fazes de mim uma pessoa melhor.

Responde-me por favor.

Xx nash

8:50

Lucy!!!! Por favor responde às mensagens, estou-me a passar! :(

Xx Nash

9:00

Estou mais calmo agora...

Olha eu vou entrar para uma aula agora mas vou deixar o telemóvel no estojo no caso de me responderes.

Quero que saibas uma coisa, eu sei que não te devia ter beijado e depois ter voltado para a Anne mas quero que percebas que eu e ela tínhamos uma história, eu na altura conhecia-te há tão pouco tempo...

Perdoa-me por te ter feito sofrer, és a minha melhor amiga e eu só quero o teu bem!

Espero ansioso pela tua resposta...

Xx Nash

10:45

Saí agora da aula e reparei que não me respondeste...

Esta aula passou mais devagar do que o normal... Tive o tempo todo a pensar em nós, em ti, na nossa amizade e na nossa discussão de ontem. Eu estou desde que acordei a mandar-te mensagens para tentar remediar o que fiz mas se tu não quiseres falar comigo diz logo, eu pareço um desesperado aqui agarrado ao telemóvel.

Xx Nash

10:59

Nada?!? Ainda não me respondeste...

Lucy, estou a implorar.

11:00

Estou na aula de História agora mas quero que saibas que vou continuar a insistir...

When I see you (PT; Nash Grier)Onde histórias criam vida. Descubra agora