Part 20 - "Vocês estão um com o outro?"

274 26 6
                                    

 (...)

-Acorda meu amor... - Acordo com a voz maternal e carinhosa da minha mãe.

-Eu ainda sei acordar sozinha. - Disse-lhe de mau humor.

A minha mãe agora trata-me como se fosse uma criança que ainda não anda sozinha na rua e eu simplesmente odeio isso.

-Não precisas de ser mal-educada... - Ela sorriu. - Eu vou agora trabalhar, tens leite e cereais na cozinha e se precisares de alguma coisa liga.

-Ok mãe, obrigada.

-Tem um bom dia de aulas. - Deu-me um beijo na testa. - Não te esqueças que como o teu pai amanhã se vai embora e como tal hoje vamos todos jantar fora.

Sorri e ela saiu do quarto.

Levantei-me da cama, fui até ao armário e olhei para as minhas roupas, nada me chamava a atenção.

Depois de uns minutos a desdobrar várias roupas do armário e a atirá-las para a cama ainda por fazer, finalmente encontrei uma perfeita, um top curto, rosa e de alças, agora é só vestir umas jeans azuis ganga e uma camisa branca-transparente aberta em cima do top (para tapar a tatuagem), uns AirForce brancos e uns brincos compridos mas simples ao mesmo tempo.

Olhei-me ao espelho e realmente estava bastante bonita para regressar ao inferno que é aquela escola.

Fui até à casa de banho e depois de fazer as minhas necessidades, escovei o meu longo cabelo, coloquei um pouco de lápis e um pouco de rímel preto, como as minhas pestanas são muito grandes eu não posso abusar se não acaba por ficar tudo borrado.

Desci as escadas e cheguei à cozinha, o meu irmão como sempre já está a tomar o pequeno-almoço sem mim, ele sorri e eu retribuo.

Que estranho o meu irmão estar de bom humor logo de manhã, penso enquanto ponho o leite e os cereais integrais na taça, depois sentei-me a seu lado e comecei a comer.

-Tudo bem? - Ele perguntou de boca cheia.

-Tudo.

-Tens a certeza que estás capaz de voltar à escola? - Perguntou preocupado mas sempre com um sorriso na cara.

-Também tu? Eu já disse que estou bem.

-Só estou preocupado.

-Eu sei, obrigada mas eu estou bem. - Levanto-me depois de levar a última colherada à boca, dou-lhe um beijo na testa e saio de casa com a mochila às costas.

O lado positivo de tudo isto é que a nossa relação melhorou bastante. – Reflito enquanto penso nos lindos olhos azuis cintilantes de Nash.

Sentei-me no banco da paragem dos autocarros, coloquei os fones nos ouvidos e esperei pelo autocarro que parecia estar atrasado.

(...)

Saí rapidamente, o autocarro tinha-se atrasado cerca de vinte minutos devido a um assidente qualquer.

Entro na escola e vou em direção à minha sala, vou ter Física e a minha safa é que a professora é simpática e deve-me deixar ficar na aula.

Parei em frente da porta, respirei fundo por causa dos nervos e entrei.

-Posso? – Pergunto gentilmente.

Imediatamente uma data de olhinhos pequeninos começaram-me a observar intensivamente, algumas raparigas estavam animadas por me ver e outras com ar de enjoadas, já os rapazes olhavam-me amigavelmente e consegui perceber que estavam felizes por eu ter voltado.

When I see you (PT; Nash Grier)Onde histórias criam vida. Descubra agora