Part 1 - "Dez shots - Espera...Porque está nu?"

710 47 2
                                    

-Não chegues tarde!! – Ouço gritar de um cantinho da cozinha.

-Não te preocupes mãe. – Respondo fingindo ter ouvido.

Fui até à garagem a passadas largas, peguei no capacete que se encontrava em cima de uma cadeira velha e montei a minha mota.

Estava pronta para a festa! Fiz-me à estrada, demorou cerca de vinte minutos até chegar à casa do meu namorado...

Quando cheguei, estacionei a mota no passeio e toquei à campainha, a casa dele é enorme e já se consegue ouvir a música aos altos berros.

*Trim Trim Trim*

-Olá! – Will Saúdo-me com uma vénia.

-Olá... - Respondi desconfiada.

Ainda agora cheguei e o meu namorado já está com copos a mais... Isto é inacreditável.

Ele afastou-se da porta deixando-me passar.

A música está altíssima, não que isso fosse um problema!

Segui-o até ao jardim.

-Não me digas que fui a última a chegar? – Perguntei surpreendida quando vi toda a gente a dançar e a beber.

-Estás a falhar amor. - Ele deu-me uma cerveja servida num copo vermelho de plástico.

-Obrigada. – Agradeci e elevei o copo à boca... Depois de saborear o doce sabor do álcool avistei num canto os meus amigos. – Eu acho que vou cumprimentar ali a malta... - Gritei a Will devido à música alta...

Quando ele está bêbado é insuportável, por isso prefiro beber com amigos.

-Ok princesa... - Will deu-me um beijo no pescoço - Até já. - Ele é um rebelde frustrado com a vida, tem cabelo loiro e uns lindos olhos verdes mas o que mais me agrada é sem dúvida o seu pírcingue, sempre me atraiu rapazes com pírcingues no nariz, ninguém da minha família sabe que eu namoro com ele se não iam fazer um escândalo enorme e se há coisa que eu odeio é que controlem a minha vida.

Fui ter com o grupo que estava com a minha melhor amiga, ela chama-se Kate e tem dezanove anos.

Kate é a mais nova de quatro irmãos, tem um estilo louco como o meu e é a rainha das festas... O seu cabelo é loiro e curto e os seus olhos são de um castanho profundo mas bonito.

-Olá! – Gritei, novamente devido à múcica.

-Olá miúda! - Kate deu-me um abraço - Malta esta é a Lucy! – Ergueu o meu braço no ar para que todos conseguissem perceber que era de mim que estava a falar.

Um por um, disseram os seus nomes.

A música era simplesmente espectacular... Will sempre teve bom gosto.

-Queres fazer um concurso de shots? – Enquanto eu dançava e acabava de beber o meu segundo copo de álcool um rapaz alto e bonito veio ter comigo.

-Claro que sim! – Deitei o meu copo de cerveja no chão e deixei-me ser levada pelo rapaz musculado.

-Lucy achas que isso é uma boa ideia? - Kate agarrou-me o braço.

-Mas tu és o quê? Minha mãe?- Kate largou o meu braço e acabei seguindo o rapaz.

Chegamos a uma mesa e deparei-me com o meu adversário, era um rapaz alto, com um porte forte, de pele branca e de olhos azuis-claros... Nunca tinha visto olhos tão bonitos com os dele! O seu cabelo é castanho, bagunçado e ligeiramente encaracolado...

When I see you (PT; Nash Grier)Onde histórias criam vida. Descubra agora