Part 25 - "Tenho que ir à polícia! Lucy nunca faria isto, não assim!"

190 19 4
                                    

♥ Dedico este capitulo à princesa gomezzstyles, obrigada por tudo ♥

Pov Lucy

-Bom dia. – Abro lentamente os olhos e um rosto familiar encontra-se sentado ao meu lado a mexer levemente no meu rosto.

-Como é que vim aqui parar? – Levanto-me e ambos ficamos sentados em cima da cama.

-Bebeste de mais. – Ele continuou a sorrir mas devia estar a fazer um grande esforço porque o meu halito está horrível. – Novamente. – Acrescentou.

Soltei um bocejo.

-Anda. – Nash levantou-se. – Fiz-te o pequeno-almoço, gostas de ovos mexidos? - Perguntou, dando-me um comprimido e um copo de água, para a dor de cabeça.

Sorri.

(...)

-Obrigada por tudo. – Agradeci assim que Nash estacionou o carro à frente da casa de Will.

-Promete-me uma coisa.

Olhei para ele muito atenta e curiosa.

-Sai dessa casa.

-Nós já falamos sobre isto. – Ele interrompeu-me antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa.

-Eu sei mas já passou um mês, volta para tua casa, eu tenho medo que te possa acontecer alguma coisa.

-Não me vai acontecer nada! Para de ter pena de mim! – Saio do carro irritada.

Ele sai também e agarra o meu braço.

-Eu não estou com pena, estou preocupado, ele fez co que perdesses o teu filho ou já te esqueceste? – Olho-lhe muito séria, não acredito que ele acabou de dizer isto.

Por fim, solta-me e eu sem dizer mais nada viro-lha as costas e vou a correr para dentro de casa.

Nash arrepende-se de me ter largado e volta a correr atrás de mim, no mesmo momento entro em casa e fecho a porta com toda a força possível.

Ele não podia ter dito aquilo.

-A festa foi boa? – Vejo Will a descer as escadas e ele parece estar bastante zangado.

-Deixa-me em paz. – Mas ele avança para mim e agarra com força os meus braços.

-Onde é que tu estiveste?

-Larga-me! – Tento soltar-me.

-Onde é que tu estiveste? – Ele grita.

-Com amigas, eu ontem disse-te que ia sair! Agora larga-me! – Ele agarra-me cada vez com mais força.

-Estás a mentir! E eu odeio mentiras! – Naquele momento todo o meu corpo tremeu de medo.

Pov Nash

-Obrigada por tudo. – Ela agradeceu amavelmente assim que estacionei o carro à frente da casa de Will.

-Promete-me uma coisa. – Disse-lhe.

Ela olhou para mim muito atenta e com um brilho nos olhos.

-Sai dessa casa.

-Nós já falamos sobre isto. – Interrompia antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa.

-Eu sei mas já passou um mês, volta para tua casa, eu tenho medo que te possa acontecer alguma coisa.

-Não me vai acontecer nada! Para de ter pena de mim! – Ela Sai do carro irritada.

When I see you (PT; Nash Grier)Onde histórias criam vida. Descubra agora