Part 27 - "Vamos descansar e amanhã podemos procura-la."

174 17 3
                                    

♥ Dedico à minha  querida connor-arizona , obrigada por tudo... adoro-te ♥

Encostei-me à porta e dobrei as pernas, pondo a minha cabeça entre as mesmas.

-Quando é que isto vai acabar? – Gaguejei.

Pov Nash

(...)

-Já passaram três dias e vocês ainda não fizeram nada! Não me diga para ter calma! – Grito com a policia que me tentava acalmar.

-A minha filha está desaparecida há três dias... - Ella conclui a chorar.

-Muito bem, nós vamos iniciar com o caso de desaparecimento da sua filha. – A polícia rabisca uns papeis.

-Já não era sem tempo! – O meu coração finamente abrandou um pouco, agora cabe à polícia descobrir onde ela está.

Pov Lucy

Já não vejo a luz do sol há alguns dias, o Will tem-me mantido fechada neste quarto pequeno, está tão escuro cá dentro que eu até de me levantar do chão tenho medo...

Estou a ouvir passos, deve ser ele...

A porta abre-se fazendo um guincho horrível, assim que a claridade entra eu tapo os meus olhos com as minhas mãos sujas.

-Jantar. – Ouço.

-Por quanto mais tempo me vais manter aqui?!? – Pergunto ainda com os olhos tapados.

-Minha princesa... – Tiro as mãos dos olhos e vejo Will a agachar-se à minha frente, todo o meu corpo encontra-se a tremer e eu com medo, encosto-me a uma das paredes. – Eu tentei, juro que tentei ser uma melhor pessoa... - Ele aproximou-se de mim e acariciou a minha cara. – Mas tu, a partir do momento que sais com outro estás-me a trair.

Queria dizer alguma coisa mas temia que se dissesse as palavras erradas ele podia ficar violento.

Ele continuo. – Não te posso perder, és demasiado preciosa para não seres minha.

Ele levantou-se e jugou uma sandes de carne e alface para o chão.

-Come isso. – Virou costas e antes de fechar a porta riu-se sarcasticamente e disse. – Nós ainda vamos ser muito felizes, meu amor. – Vejo a porta a fechar-se e assim como ele, também a luz desaparece.

Sinto-me tão mal, tenho várias nodoas negras nos braços e nas pernas, a minha barriga ronca de fome e a minha cabeça dói de não conseguir dormir... Estou fraca demais para fugir ou para tentar fazer alguma coisa contra Will.

Neste preciso momento apetece-me desistir, apetece-me morrer de vez.

Pov Nash

Marco o número da agente que esta a investigar o caso da Lucy e clico no botão verde para chamar.

-Estou sim, daqui fala a agente Lisa Foster...

-Boa noite agente, daqui é Nash Grier... Está encarregue do caso da Lucy, aliás estive ainda há poucas horas consigo e com a mãe dela...

-Sim, eu recordo-me.

-Queria só saber se já têm alguma pista ou se já encontraram alguma coisa.

-Ouça, a policia vai fazer o seu melhor mas ainda agora começou o caso não pode esperar que a encontremos de um dia para o outro!

-Mas pelo menos já a começaram a procurar? – Insisti.

When I see you (PT; Nash Grier)Onde histórias criam vida. Descubra agora