-Tens a certeza que me queres fazer escolher? - Ele perguntou, fazendo com que a pontinha de esperança que eu ainda tinha aumenta-se.
-Absoluta... - Ela disse decisiva mas um pouco receosa.
-Então podes te ir embora. - Ele colocou o seu braço na minha cintura, mostrando que escolhia ficar do meu lado.
-O quê? - Ela pergunta aproximando-se dele.
-Podes te ir embora... - Nash olhou para o chão para não ter que encarar os olhos brilhantes e profundos de Anne, percebi que aquela decisão foi lhe bastante difícil de tomar.
-N-Nash... Mas eu pensei que tu gostavas de mim... - Ela sussurra ainda em choque com o que tinha acabado de ouvir.
-E eu também pensei que gostavas de mim. - Nash finalmente encara-a.
-Mas eu gosto! - Diz avançando para ele.
-A partir do momento que me pedes para escolher entre ti e a Lucy eu percebo logo que não és a pessoa indicada para mim. - A voz de Nash enfraquece ao dizer estas palavras, os olhos de ambos estão cobertos de lágrimas.
-M-Mas... - Ela choraminga.
-Sai por favor... - Ele pede e desvia novamente o seu olhar.
Como lhe devia estar a custar dizer estas palavras...
-E essa ai? Vais-me trucar por ela?
-A porta está aberta, podes sair. – Responde-lhe friamente.
Eu queria-me defender das palavras rudes de Anne mas temia magoar Nash.
Ninguém devia passar por isto, mesmo não gostando dessa loirinha falsa, eu sei que eles gostam um do outro e eu não me deveria ter aproximado dele, a culpa disto é minha e eu mereço... Eu mereço ouvir todas as bocas que ela me está a mandar.
-Não acredito no que estou a ouvir! A escola toda vai saber oque voês os dois me fizeram.
-Sai imediatamente. – Sente-se bem a tensão no ar.
-A maneira com que vocês os dois olham um para o outro não é apenas de amizade, eu vou-me embora sim... Mas fica a saber de uma coisa, ela vai acabar por enganar-te tal e qual como fez com o Will.
-Sai agora! - Nash ordenou.
Ela já estava a ir longe de mais! Eu estava quase no meu limite e mais um pouco pregava-lhe um par de estalos.
Anne saiu a correr, Nash ficou ainda uns segundos a olhar para o corredor mas depois abanou a cabeça, fechou a porta e abraçou-me.
-Tu não tens culpa... - Disse-me enquanto as suas mãos me tocavam na cintura.
Como ele me conhecia tão bem!
-Mas se não fosse eu tu não tinhas tido esta briga com ela... - Disse gaguejando.
-Se não fosses tu eu nunca teria descoberto o tipo de pessoa que ela é! - Nash olhou para mim.
Os seus olhos azuis profundos e amorosos penetravam nos meus. Ai o esforço que eu estava a fazer para não o beijar.
-Ainda bem que não me deixaste... - Voltei a abraça-lo.
Ele deu-me um beijo na testa, puxou delicadamente a minha cara para cima e colocou uma madeixa do meu cabelo por trás da minha orelha.
-Porque me escolheste a mim? - Perguntei ainda confusa mas aliviada.
Porque teria ele me escolhido? Sou uma rapariga normal, não muito social, com um pírcingue e um cabelo azul... Ok, se calhar não muito normal... Mas Anne é sem dúvida muito mais bonita do que eu! Os seus longos cabelos encaracolados, os seus olhos verdes cintilantes e o seu rosto moreno são estupidamente perfeitos! Até o seu maldito corpo é de fazer inveja a qualquer rapariga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I see you (PT; Nash Grier)
Fanfic"Tenho tanto medo, o meu corpo está totalmente dorido… Já cansei de chorar, isso não resolve nada, alias, acho que as minhas lágrimas secaram por fim…" Após uma grande festa na casa do seu namorado, Lucy acorda ao lado de um rapaz de brilhantes olho...