Faltam apenas alguns minutos para a hora marcada e eu estou muito nervosa, vesti um vestido curto vermelho e uns saltos altos pretos, espero não estar demasiado formal. Coloquei uma sombra preta mas discreta e rímel transparente, um pouco de blush rosa e uma cor brilhante nos lábios, o meu cabelo está liso e completamente solto.
-Uau... - Will abre bruscamente a porta e consigo ver o seu espanto.
-Podias bater à porta de vez em quando.
-Onde vais assim vestida?
-Sair.
-Com quem? – E o Will controlador chegou.
-Amigas, não conheces...
O meu telemóvel vibra e isso só pode querer dizer que o Nash já chegou.
-Eu tenho que ir. – Tento sair o mais depressa possível daquele quarto para tentar evitar mais perguntas.
-Diverte-te amor.
Finjo que não ouvi e saio de casa, olho à volta para o procurar e o carro de Nash está estacionado no passeio do outro lado da rua, vou ter com ele e imediatamente vejo-o a sair com um grande sorriso no rosto.
-Tu estás... Uau...
-Obrigada, acho. – Rimo-nos os dois.
Nash trazia vestido umas calças com o padrão da tropa e uma simples t-shirt branca.
-Estou formal demais? – Pergunto ao comparar as nossas roupas.
-Não! Tu estás magnifica mas não levas a mal se nós formos apenas comer um hambúrguer pois não?
-Vamos comer um hambúrguer? – Tanta produção para um hambúrguer.
-Estou a brincar, entra lá no carro.
-Anda muito mandão senhor Hamilton Grier. – Sei como ele odeia que lhe chamem isso.
-Nem vou responder. – Uma doce risada saiu pelos seus lábios ligeiramente rosados.
Entramos dentro do carro, Nash colocou um CD e o nosso encontro começou.
(...)
-o Jantar estava simplesmente uma maravilha senhor Grier. – Disse tentando parecer uma Lady.
-Ainda bem que o apreciou menina. – Ele piscou-me o olho. – Vou pagar a conta e depois podemos ir.
-Eu prefiro dividir a conta se não se importar.
-Importo-me sim! – Ele levantou-se de imediato e foi até ao balcão para pagar a conta do jantar.
-Vou até lá fora... - Levantei-me da mesa.
-Eu já lá vou ter, não fuja!
-Vou pensar no seu caso senhor Grier. – Disse brincando.
Saí do restaurante e quando cheguei à rua, tirei um cigarro da minha mala preta e acendi-o.
-Que estás a fazer? – Nash sai do restaurante.
-A fumar.
-Larga isso Lucy.
-Desculpa?
-Isso faz-te muito mal.
-Eu sei tratar bem de mim obrigada.
-Estou a falar bem a sério. – Ele tirou-me o cigarro.
-Dá-me isso.
-Então fazemos assim... - Ele aproximou o seu corpo ao meu. – Eu deixo-te acabar de fumar este cigarro se tu me deres um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I see you (PT; Nash Grier)
Fanfiction"Tenho tanto medo, o meu corpo está totalmente dorido… Já cansei de chorar, isso não resolve nada, alias, acho que as minhas lágrimas secaram por fim…" Após uma grande festa na casa do seu namorado, Lucy acorda ao lado de um rapaz de brilhantes olho...