-Até à próxima J... – Noah despediu-se dando-lhe um passou-bem.
-Cuida-te puto... - J retribuiu o passou-bem.
Saímos daquela sala, pegamos em mais duas bebidas e saímos do bar.
-Ai... - Gritei.
-O que foi? - Perguntou Noah assustado.
-O Sol está muito forte...
Começamos os dois a rir.
Pov Will
Preciso mesmo de uma bebida...
Comecei a caminhar até ao bar, aquele sítio sempre foi o meu preferido, miúdas bêbadas, montes de bebidas, a música um espectáculo! Talvez hoje faça uma tatuagem nova...
-Aquela é a Lucy? - Disse surpreendido ao ver a minha miúda à porta do bar.
Mas ela não está sozinha, o Noah está com ela? Que faz aquele puto com ela?
-Will! – Gritou Noah empolgado.
-Noah! - Digo tentando fingir estar igualmente animado.
Vou ter com eles mas Lucy não tem qualquer reação.
-Já conheces a minha boneca? - Ela colocou o seu braço tatuado na cintura da Lucy.
"É melhor parares com essa mão"- Pensei.
-Sim nós já nos conhecíamos... - Ela diz e desvia o olhar para uma casa velha.
-Da onde? - Ele perguntou curioso.
-De uma festa. - Eu respondi.
Lucy olho-me surpresa.
Eu não gosto nada de ver a minha miúda com esse puto mas eu é que não me meto com ele. Ela tanto falou de mim... Que eu a agredia, que eu fiz-lhe isto e aquilo mas agora está com este tipo... Desejo-lhe sorte.
-Eu tenho que ir andando, até qualquer dia. - Disse dando uma leve palmada nas suas costas.
Se ele percebesse que eu tive uma relação com ela a coisa ficava preta para o meu lado.
-Vai lá então. - Ele sorriu cinicamente.
Voltei para o carro porque se eles entrassem no bar comigo lá dentro, eu estando bêbado ainda fazia asneira e tentava beijá-la ou assim e o cenário que se seguiria não ia ser nada bonito.
(...)
Estacionei no parque do centro comercial, vou almoçar num restaurante qualquer e depois volto para casa.
Saí do carro, passei a rua e entrei no centro comercial da cidade. Chamei o elevador e quando este abriu o momento foi constrangedor, Nash estava lá dentro. Entrei e ele ficou num canto e eu noutro, visto que o elevador é enorme.
-Tu devias ter vergonha nessa cara... - Ouvi ele a murmurar.
-Desculpa? - Virei-me para ele, ele está me a provocar porque razão?.
-Ouviste bem, o que fizeste com a Lucy não tem perdão. - Ele disse erguendo o peito.
Pov Nash
-Ouviste bem, o que fizeste com a Lucy não tem perdão. - Disse-lhe tentando parecer superior.
-Mas olha que ela não se deve ter importado. - Ele disse-me rindo.
-Desculpa? Que estás a dizer? - Perguntei-lhe e ele chegou-se ao pé de mim.
-Encontrei-a ainda agora... Bêbada, à porta de um bar ilegal com um rapaz que acredita, é bem pior que eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I see you (PT; Nash Grier)
Fiksi Penggemar"Tenho tanto medo, o meu corpo está totalmente dorido… Já cansei de chorar, isso não resolve nada, alias, acho que as minhas lágrimas secaram por fim…" Após uma grande festa na casa do seu namorado, Lucy acorda ao lado de um rapaz de brilhantes olho...