Prontos para uma nova parte? :3
Espero que gostem :D
——————————-
Capitulo 2
Olhei surpresa para Nash que me encarava com um tímido sorriso.
-Obrigada! Acabas-te de me salvar a vida! – Era capaz de lhe dar um abraço e um beijinho na bochecha mas acho que o momento não é o apropriado.
Em vez disso, peguei no saco transparente e sorri.
-Foi uma manhã... - Ele fez uma pausa na frase para pensar. – Interessante mas eu agora preciso de ir para uma aula... - O rapaz dos olhos azuis manteou o sorriso tímido.
-Claro... - Parei de olhar para o seu sorriso. - Eu também não posso faltar à aula se não acho que a minha mãe me cruxifica.
Ele gargalhou e quando o fez um arrepio percorreu todo o meu corpo, o que me deixou ainda mais incomodada com toda esta situação.
-Não te rias porque ela era bem capaz de fazer isso!
Rimo-nos em conjunto, acho que quando eu quero consigo ser bem divertida!
-Se estiveres disposta a esquecer o que aconteceu entre nós, eu gostava de sair contigo um dia... - Ele franziu as sobrancelhas e atrapalhado disse. – Como amigos!
Deixei escapar uma pequena gargalhada.
-Porque não. – Concluí. – Adeus Nash, obrigada mais uma vez por isto. – Levantei o saco que de certa forma contem o meu futuro numa pequena caixa de cartão.
Entrámos dentro do edifício da escola e cada um seguio um corredor diferente. Quando por fim cheguei à minha sala, bati à porta.
Esperei ouvir um "Pode entrar" e abri-a.
Envergonhada, por já saber que todos me iriam encarar, entrei na sala de aula.
Como sempre, sentei-me na última secretária onde o professor não me consegue ver.
Ao meu lado fica sempre Anne, uma rapariga simpática mas que pensa na escola como sendo uma perda de tempo.
-Pst. – Anne chamou-me baixinho. – Ontem foi uma grande noite hã...
-Tiveste na festa? – Perguntei um pouco confusa por não a ter visto.
-Não, mas uma pessoa esteve e... - Ela parou de falar quando o professor olhou para nós.
-E? – Perguntei-lhe ainda mais baixinho.
-E gravou-te. – Um sorriso de superioridade preencheu-lhe a cara pálida.
-Filmou-me a mim?
-Lucy! Quer partilhar alguma coisa com o resto da turma? – Gritou o professor de uma das pontas.
-Não. – Respondi secamente.
Ele continuou a falar, assim como eu e Anne.
– Sim, a ti e a um rapaz...
-F-filmaram? Mas oque mostra o vídeo?! – No mesmo momento senti o meu coração a mil.
-O melhor é veres. – Anne colocou-se direita e pela primeira vez desde o inicio do ano prestou atenção à aula.
Imediatamente comecei a pensar no Will... E se ele visse o vídeo?
Mas ao mesmo tempo eu não sei oque lá aparece...
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I see you (PT; Nash Grier)
Fanfic"Tenho tanto medo, o meu corpo está totalmente dorido… Já cansei de chorar, isso não resolve nada, alias, acho que as minhas lágrimas secaram por fim…" Após uma grande festa na casa do seu namorado, Lucy acorda ao lado de um rapaz de brilhantes olho...