Part 11- "Comecei a mentalizei-me que poderia perder naquele momento"

288 29 2
                                    

-Agora que já te meteste comigo já não há volta a dar.

-Mas tu achas que me intimidas ao dizer essas ameaças?! – Na verdade, ele realmente intimida-me.

A sua expressão facial é de arrepiar qualquer um, o seu corpo musculado e tatuado ao meu lado fazem de mim um pequeno miúdo, que se perdeu e agora não sabe como voltar para casa.

Ele parece furioso, apoia-se com as duas mãos no chão e levanta-se sem quase nenhuma dificuldade, parece feito de ferro... E isso irrita-me ainda mais.

Irrita-me o facto de ele se achar um máximo, de ele ser mais forte que eu, de ele tratar mal a Lucy e até de ter namorado com ela... Só de pensar nela a beijá-lo, fico com náuseas.

Will coloca-se agressivamente à minha frente, enquanto eu finjo não ter medo de levar um dos seus socos, enfrentando-o com o meu olhar nada amigável.

Precinto que isto não acabará bem.

-Porfavor, parem com essa criancice! – Ouço uma voz vinda de longe.

Os seus olhos furiosos pararam de olhar agressivamente para mim, e assim como os meus começaram a observar ao longe uma rapariga alta e bonita que corria na nossa direção.

-Porfavor. – Repete com uma voz fraca.

-Kate? – Pergunta Will ao ver Kate, a melhor amiga de Lucy, entre nós.

-Se não queres que eu chame a polícia, o melhor é ires te embora. – Ameaça sem qualquer receio.

-Deves pensar que só com essa pequena ameaça eu o deixo ir embora.

-Vai-te embora de uma vez.– Ordena Kate e surpreendentemente, Will vai-se embora sem dizer uma única palavra.

-Que estás aqui a fazer? – Pergunto-lhe um pouco confuso.

-A Lucy ligou-me. – Explica enquanto recupera o fôlego.

-Ligou-te? – Pergunto surpreendido.

-Sim, ela ligou-me para dizer que tu foste ter com o Will e depois pediu-me para evitar algum tipo de contacto físico entre vocês... - Kate sorriu. – Ainda bem que não cheguei tarde de mais.

Tarde de mais?!

Eu era bem capaz de lhe dar um soco e tudo ficava resolvido!

-Como assim? Achas que eu não era capaz de lhe bater? – Perguntei fazendo parecer que não tinha medo de Will, o que na verdade era precisamente o contrário.

-Eu não acho, eu tenho a certeza! Tu és maluco?

Não respondi.

-É que só um maluco pensa que pode dar uma sova ao Will Garret...

-Obrigada pelo "favor". – Fiz aspas com os dedos. – Mas eu não preciso de baby-sitter.

-Como queiras, eu só fiz um favor à minha melhor amiga.

Revirei os olhos, nunca gostei dessa tal de Kate...

-Já está tudo? - Perguntei.

Ela virou-me as costas, fazendo com que o seu longo cabelo desse uma chicotada na minha cara, depois, levantou o seu braço e mostrou-me o dedo do meio, voltou a desce-lo e prosseguiu em frente.

-Idiota... - Murmurei.

Pov Lucy

(...)

Trimmm Trimmm

"Por amor de Deus, acordar com a campainha da porta já é mau e de ressaca ainda é pior!"

Reclamei para mim mesma enquanto saía da cama do Nash, calcei uma das suas pantufas e saí do seu quarto em direção à porta de entrada.

Arranjo o cabelo com as mãos e abro a porta pensando que fosse Nash.

-Olá amor... - Vejo um rosto feminino do outro lado da porta.

Ficamos as duas a olhar uma para a outra, a sua cara era de surpreendida e irritada enquanto que a minha era de confusa e sonolenta.

-Anne? – Perguntei para acabar com aquele estranho silêncio que se tinha instalado derrepente.

-O que estás aqui a fazer? - Ela grita estéricamente, fazendo aumentar a minha dor de cabeça.

"Já começa mal..." - Penso enquanto ponho as mãos na cintura.

-Desculpa? Olha lá ó loira oxigenada eu conheço-te de algum lado para me estares a chamar nomes? – Gritei.

-Eu só gostava de saber porque é que estás na casa do MEU. – Ela acentuou a palavra meu. – Namorado?

-Mas olha lá, eu não tenho que te dar explicações! És minha mãe por acaso?

-Olha lá eu acho melhor baixares o tom de voz para falar comigo...

-Lucy, Anne? Que se passa?

Nash interrompe a discussão.

O facto de ele não ter um braço partido já é bastante bom, significa por isso, que Kate chegou na hora certa.

-Isso pergunto eu. – A loira stressada aponta para mim.

-Como assim? – Ele parece tão confuso quanto eu.

-Ela está em tua casa, com as tuas pantufas e tudo! Oque vem a ser isto Nash?!

-Para de gritar! – Ele ordena-lhe.

Nunca tinha visto Nash assim, parece sempre tão calmo, tão alegre e tão doce que aquela personagem era surreal.

-Olha Nash, vais ter que fazer uma escolha... - Anne levantou o peito fazendo realçar a sua beleza, deixando-me parecer mais pequena do que uma formiga.

Ela era realmente bastante bonita...

-Como assim? – Nash perguntou olhando para mim.

Consegui perceber a sua aflição, ter de escolher entre a namorada e a amiga era realmente complicado.

Os meus olhos encheram-se de lágrima pois já temia saber a sua resposta.

-É essa miudinha ou EU. – Anne acentuou a palavra eu assim como tinha feito anteriormente.

Como aquela gaja era insuportável! Só de pensar que ele anda com ela, só de o imaginar a beijá-la dá-me vontade de a esmurrar toda!

-Queres que eu escolha entre a minha namorada e a minha melhor amiga? – Concluiu Nash.

Respirei fundo para me acalmar.

Comecei-me a lembrar do primeiro dia que o conheci, estávamos numa festa e ele estava numa cadeira à minha frente pronto para fazer uma competição de shots, acordámos os dois nus na mesma cama, contei-lhe o meu maior segredo, ele ajudou-me, saímos juntos e acabámos por nos beijar... Ele voltou para a ex-namorada, a loira oxigenada, eu perdi o meu filho e ele mais uma vez ajudou-me.

E que paga é que eu lhe dou? Por minha causa ele tem que escolher entre mim e a namorada... Que raio de amiga sou eu? Como é que eu alguma vez pensei que seria boa o suficiente para ele...

Naquele momento estava a fazer um grande esforço para não chorar e não dificultar a sua escolha.

Comecei a mentalizei-me que poderia perder naquele momento o meu único verdadeiro amigo, o meu ombro para chorar, o meu pilar e o rapaz que eu amo verdadeiramente...

——————————————

Oi oi bananas :3

Quem será que Nash vai escolher?

Hahaha... Terão de esperar XD

Vá beijinhos e abraços às primas e aos primos  :P

Lol me tou sentido muito YOLO kkkkk Smoke weed everyday XD

Vos gosto muito! <3


When I see you (PT; Nash Grier)Onde histórias criam vida. Descubra agora