Part 14 - "Mas tenho que cair na realidade"

318 25 2
                                    

-Nash, olá! - Lucy ficou surpreendida mas excitada por me ver.

-Não tinhas dito que ias ficar em casa a descansar? – Disse indo direito ao assunto.

Que rapaz era aquele? Já para não falar na sua roupa.

Ambos estavam com um ar confuso, ela olhava-me como se não me conhecesse e ele, como se não me quisesse conhecer.

-E tu estás a olhar para onde... - Dirigi o meu olhar para o rapaz. - Não vez que eu estou a falar com ela?

-É preciso falares assim? - Ela questionou.

Agarrei no seu braço e puxei-a para longe daquele rapaz, ele sentou-se numa cadeira e nós ficamos num canto do café em pé.

-Larga-me. - Ela disse enquanto se tentava soltar.

-Desculpa... - Larguei-a assim que vi as marcas das minhas mãos no seu braço frágil.

-Desculpa? É só isso que me tens para dizer?!?

Não respondi, de facto não tinha razões para estar assim, apenas não gostei do facto de ela ter recusado sair comigo para sair com outra pessoa.

Mas como é que é possível? Olhem me só para ele.

-Tu fazes esta cena toda no meio de um espaço publico e a única coisa que me tens para dizer é desculpa...

-E tu!?

-Eu? - Ela mostrou-se ainda mais confusa.

-Sim tu, disseste que não podias sair comigo porque tinhas de ficar a descansar e no entanto estás aqui.

Deu para perceber que ela estava bastante irritada com a minha atitude.

-Desculpe menino Nash se não fui sair consigo mas em primeiro lugar, eu saio com quem quiser e não tenho que dar justificações a ninguém, em segundo lugar, eu não pude ficar em casa porque estava lá a minha mãe então acabei por conhecer este rapaz e passamos o dia juntos e em terceiro lugar, tu ainda agora acabaste com a Anne e fazes uma coisa destas? Quem pensas que és?

-Mas...

-Deixa-me falar. - Ela interrompeu-me. - Eu gostava de ti sabes? Pensei que tu gostavas de mim... Bolas Nash! Tu beijaste-me e depois voltaste logo para a outra.

-Mas tu...

-Então agora não venhas com essas conversas para cima de mim porque eu aguentei muita porcaria e não estou disposta a discutir, se não gostas de mim então não me dês falsas esperanças e deixa-me seguir com a minha vida.

Fiquei totalmente de boca aberta, não sabia o que havia dizer... É verdade que eu voltei para a Anne depois do nosso beijo mas o que eu sentia por ela era inferior ao sentimento que eu tinha pela minha ex-namorada mas agora... Agora não sei o que aconteceu, eu vi-a com este rapaz e uma raiva enorme apoderou-se de mim e eu só tinha vontade de discutir com ele.

Os olhos de Lucy estavam mais brilhantes e isso só significava uma coisa, ela estava prestes a chorar e isto por minha causa!

Eu ODEIO vê-la chorar e agora ela estava prestes a faze-lo por causa das minhas criancices. Que poderia eu dizer?

Pov Lucy

-E-eu...Hum... - Ele disse gaguejando.

Estava a fazer um enorme esforço para não chorar mas bolas! Qual era o motivo para isto tudo? Eu gosto dele mas ele parece não perceber isso, qual é o seu problema? Ele pode voltar para a namorada e eu não posso ir jantar com um amigo?

When I see you (PT; Nash Grier)Onde histórias criam vida. Descubra agora