Part 10 - "Tu espancaste a Lucy e ela perdeu o bebé, não tens remorsos?"

306 27 2
                                    

Pov Lucy

(...)

-Will! Tu matas-te o Nash!?

-Tinha que ser, só assim serás minha. – Respondeu sem qualquer presença de remorso.

Vejo o corpo de Nash cheio de sangue deitado no chão, Will mato-o com uma barra de ferro que encontrara no chão... com um ferro! E eu não pude fazer nada.

-Ai! – Grito de dor.

Will havia agarrado novamente no ferro mas desta vez para me bater a mim.

-Pensando bem... Tu não mereces continuar comigo! – Grita de raiva.

Após as suas duras palavras apenas vejo o tal ferro a vir na minha direção...

-Por favor não! - Grito.

-Calma, está tudo bem.- Ouço uma voz serena vinda do meu lado.

"Foi só um pesadelo, felizmente!" - Penso ao ver Nash a meu lado.

-Tiveste pesadelos a noite toda. - Ele volta a encostar a sua cabeça na almofada e coloca o seu braço na minha cintura.

Viro-me de frente para ele.

Porque estaria eu ali? E que dor de cabeça enorme! Quase que não consigo pensar e se o fizer, a dor parece que aumenta ainda mais.

-O que estou eu aqui a fazer? – Pergunto confusa e ainda assustada.

-Antes de te responder, vais-me dizer porque é que bebeste aquilo tudo?

Eu lembro-me de acordar no hospital, de ir para um supermercado comprar umas bebidas e de beber umas quantas em casa, depois disto não me lembro de rigorosamente nada.

-E-eu... - Lembrei-me da razão por que fiz aquilo, tinha perdido o meu filho.

Imediatamente lágrimas caíram pelo meu rosto e procurei um abraço confortante, Nash delicadamente colocou a sua mão direita nas minhas costas e a outra no meu cabelo, procurando mimar-me para que eu me sentisse melhor..

Com os seus lábios deu-me um leve beijo na testa, separou-se do abraço e deu-me as suas mãos.

Depois continuo:

-Confia em mim. – Disse sorrindo.

O seu sorriso trouxe-me confiança e alguma paz, sei que posso confiar nele mas se lhe contar o que aconteceu, pode-lhe acontecer alguma coisa.

Mas ao mesmo tempo eu preciso de desabafar e ele sabe como me aconselhar... O meu coração encontra-se dividido.

Olhei-o nos olhos, e os mesmos começaram a brilhar como se me estivessem a implorar pela verdade e eu, fraca como sou, comecei a falar sem pensar nas consequências que poderia trazer.

(...)

-E foi isto que aconteceu. – Conclui por fim.

Quando acabei de falar, os seus olhos estavam ainda mais brilhantes, a sua boca aberta de espanto e eu sentia-me mais pequena do que uma formiga.

-Tu estavas grávida e nem sequer me contaste.

-Eu não queria estragar o teu namoro...

Nash interrompe-me com uma voz agressiva mas ao mesmo tempo compreensiva.

-E se eu era o pai? Tu não pensaste nisso?

-Mas eu tinha a certeza que o filho era do Will, além disso não te esqueças que eu não abortei! Eu fui espancada e a culpa de ter perdido o bebé foi do Will, não minha. - A minha voz começa a falhar, as minhas lágrimas cada vez são mais e todo o meu corpo soa de nervosismo. - Foi o Will que matou o meu bebé e não preciso que me dês lições de moral.

When I see you (PT; Nash Grier)Onde histórias criam vida. Descubra agora