Expresso Extra Forte

119 7 6
                                    

Hobi se conectou no wi-fi do lounge exclusivo para clientes vip da companhia aérea no aeroporto do Qatar, onde fazia a última escala para Seoul. Faltavam poucas horas para chegar em casa e não via a hora de tomar um longo banho e esticar o corpo em sua cama quente e macia pra sentir confortavelmente a falta de Mila. Só se veriam de novo dali algumas semanas, quando ambos estivessem nos Estados Unidos. Parecia uma eternidade.

Olhando o celular, haviam várias mensagens no grupo dos caras e mais tantas individuais, que ele ignorou e haviam cinco mensagens dela:

"Já embarcou?"

"Esqueci de te comprar uma lembrancinha daqui!"

"Mas o que você ia gostar de ganhar daqui? Ainda não sei...

"Quando você puder, me responde."

"se bem que pode ser de madrugada, aí vou estar dormindo e não vou responder..."

Ele riu, porque era como se pudesse ouvi-la dizendo aquelas coisas em um fôlego só. Já era de madrugada no Brasil, mas ele respondeu mesmo assim.

"vou gostar de qualquer coisa que me der, mas tem que ser algo bonito. E acho que agora é de madrugada aí no Brasil sim. Agora eu que vou esperar você me responder..."

Terminava de digitar, quando o senhor Song se sentou ao lado dele, com uma cara muito séria.

– Já viu suas mensagens?

– Ainda não. – Só as que interessavam. – Por quê? Aconteceu alguma coisa? – Não gostou do tom sério do segurança.

– Sejin sunbaenin me enviou mensagem dizendo para você olhar as suas. Com urgência.

Acionando de novo a tela do celular, Hobi olhou com mais cuidado as mensagens que havia ignorado e várias eram de Yoongi hyung. O amigo, que quase nunca mandava mensagens.

"e aí Hobi, como foi a viagem?"

"deu tudo certo com a família da Mila?"

"espero que sim... Bom, avisa quando estiver chegando, porque a gente precisa fazer uma reunião antes da turnê. Nada demais."

Nada demais... Ignorou essa parte, porque algo estava acontecendo sim. Abriu a seguir a mensagem de Namjoon:

"Hyung, sei que você chega no voo das três, por favor, venha direto pra empresa. Precisamos conversar com Bang PD, o fotógrafo do casamento do Yoongi hyung apareceu."

Merda, caralho, bosta.

"a merda bateu no ventilador." Essa era a mensagem de Jin hyung.

E mais mensagens caóticas dos mais novos, querendo saber que hora que ele chegava e informando que era mesmo um paparazzi a pessoa que tinham visto tirando fotos.

Tinha abstraído totalmente esse problema, mas a realidade das coisas parecia que escolhia os momentos em que estávamos de guarda baixa para nos golpear.

Abriu novamente o chat com Mila, fechando-o em seguida. Pensara em contar o que estava acontecendo logo, mas talvez fosse melhor conversar com o grupo antes sobre o assunto, principalmente com Yoongi Hyung.

Respondeu a mensagem de Namjoon e se desconectou. Era o pior momento para tudo aquilo estar acontecendo... PQP!!!

****

– E aí, como foi?

Mila deixou a mochila sobre a cama e se sentou. Tinha ido a escola somente para conversar sobre seu desligamento, mas estava cansada como se tivesse dado aula o dia inteiro.

CoffeeOnde histórias criam vida. Descubra agora