Todos tinham passado o dia todo esperando algum contato de Mila.
Os mais novos distraiam as sobrinhas de Thaisi com jogos e brincadeiras, mas o resto deles tentavam, sem parar, entrar em contato com ela.
-- Ela não parecia muito bem quando fomos embora ontem do casamento. E ainda não tinham falado nada sobre uma pessoa tirando fotos da casa... -- A mãe de Thaisi falou de novo o que ela sabia.
-- Eu sei mãe. Mas a última notícia que temos dela é que estava indo para o hotel com vocês.
Hoseok, Yoongi, Jin e Namjoon não entendiam nada que as mulheres brasileiras diziam ali na sala de estar deles. Só sabiam que tinha relação com Mila, que estava a quase um dia sem dar notícias.
-- Hobi, o que vocês conversaram antes dela ir? Como ela estava? -- A aflição de Thaisi era palpável. Mas a dele não ficava atrás.
-- Falamos sobre o passado... E... -- Suspirou. -- Ela me pediu desculpas, disse que tinha culpa em não ser mais minha amiga e esse tipo de coisa... -- Ele só pensava que se algo tivesse acontecido com ela, se sentiria culpado pro resto da vida.
-- E se alguém sequestrou ela? -- Jin supôs.
-- Pelo amor de Deus! Não pensa besteira! -- Namjoon o repreendeu.
-- Mas a gente não pode descartar nada. Bem ou mal, ela está desaparecida, e isso antes de sabermos que tinha gente vigiando a casa.
-- Mas deve ser só paparazzi... -- Yoongi disse, mas foi interrompido por Jin.
-- E se forem as pessoas obcecadas? E se viram ela conversando com o Hobi? Beijando ele? -- Agora todos sabiam sobre a história entre Mila e ele.
B e Vero se aproximaram de Thaisi.
-- Sobre o que vocês estão falando?
-- O Jin tem uma suposição, mas eu acho que não deve ser isso...
-- Qual suposição? -- Vero perguntou.
-- Bom... -- Naquele momento os celulares das três receberam notificação de mensagem.
Automaticamente elas os pegaram e viram as mensagens de voz de Mila, enviadas no dia anterior, porém só recebidas naquele momento.
-- É mensagem de quem? É da Mila? --Hobi se aproximou de Thaisi que ouvia a mensagem de Mila e pediu só um momento pra ele.
-- B, liga pra ela por favor? Eu vou explicar o que acabamos de saber para os meninos. Vero, pode explicar pra minha família?
-- Certo. -- Elas responderam.
-- Acabaram de chegar mensagens de áudio da Mila. Parece que ela foi visitar amigas em Ulsan. Você sabe quem podem ser, Hobi?
-- Amigas em Ulsan? Nem sabia que ela tinha ido pra lá naquela época e... -- De repente, ele se lembrou de algo. -- Sim, talvez eu saiba de quem ela está falando...
☕☕☕☕
Um dia antes...
Suas mãos ainda tremiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee
FanfictionEncontrar o amor da sua vida do outro lado do mundo e só perceber quando estiver voltando pra casa é bem desanimador, principalmente se a pessoa acabar se tornando ídolo mundial. Crossover de Don't Leave Me. Fanfic sobre o BTS