O mês de janeiro passou e o mês de fevereiro chegou em uma agradável rotina. Nos dias em que Mila ia próximo a hora do almoço para o café, Hobi dava um jeito de ir até lá e continuar mostrando o bairro pra ela. Não eram todos os dias que ele conseguia ir porém, pois os ensaios, promoções e participações em programações da empresa começaram a se intensificar e todos os meninos começaram a sentir o cheiro do debut cada vez mais próximo.
Mila por sua vez, tinha sido deixada em paz pela Rae Won após resolver encontrar o sr. Park no metrô próximo a cafeteria. A garota não tinha mais o que falar sobre ela e os dias ficaram mais leves. E foi assim que o começo de fevereiro se apresentou para eles.
-- Próximo final de semana eu vou visitar minha família em Gwangju. -- Hobi falou para Mila em certo domingo de fevereiro, enquanto experimentava mais um dos doces que ela tinha feito.
-- Que legal! Então você não vai estar aqui domingo que vem? -- Ela perguntou.
-- Pois é. É que dia 18 é meu aniversário, mas eu não vou poder ficar com eles no dia porque vamos ser dance stage do outro grupo da empresa... -- Hobi disse isso, mas mais para informar a Mila sobre seu aniversário.
So Bi entrava na cozinha naquele momento.
-- Seu aniversário já é na outra segunda Hobi? Esse mês passou depressa.
-- Pois é tia. Passou mesmo.
-- E não vai ter comemoração com os meninos esse ano? -- Ela também quis saber.
-- Pelo visto não. Estava explicando pra Mila que vamos trabalhar esse dia.
-- Que pena querido!
-- Tudo bem. Vou passar o próximo final de semana com a minha família, então é provável que eu comemore por lá.
-- Menos mal.
-- Realmente...
Mila, que até o momento só ouvia a conversa, se manifestou:
-- Terminei o último doce de hoje.
-- Mas já? Você está cada dia mais rápida! Não são nem 14 horas ainda...
-- Acho que quanto mais doces eu faço, mais fácil e rápido eles ficam prontos.
-- Então vamos? Vai ser bom chegar mais cedo em casa e esticar as pernas. Vou chamar o No Byul. -- Disse saindo da cozinha.
-- Você vai fazer alguma coisa agora a tarde Mirassi? -- Hobi perguntou nas costas dela, enquanto ela guardava o doce na geladeira.
-- Provavelmente vou estudar um pouco e depois ficar olhando o teto do meu dormitório. Mas estou aberta a sugestões. -- Ela brincou, virando-se pra ele.
-- Quer passear no rio Han? O tempo está bonito hoje. -- Fazia frio mas o tempo estava aberto e claro.
-- Eu topo! -- Foi a resposta de Mila a proposta de Hobi. Não estava com nenhum pouco de vontade de voltar para o dormitório.
So Bi voltou a cozinha e entregou a Mila um envelope.
-- Aqui querida. Seu pagamento da semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee
FanfictionEncontrar o amor da sua vida do outro lado do mundo e só perceber quando estiver voltando pra casa é bem desanimador, principalmente se a pessoa acabar se tornando ídolo mundial. Crossover de Don't Leave Me. Fanfic sobre o BTS