Fazia um tempo desde a última vez em que Hoseok dirigia totalmente sozinho um carro. Agora ele estava na estrada indo pra Ulsan, no primeiro carro que ele e os caras haviam conseguido comprar em conjunto, no início de 2015.
A última vez que alguém tinha saído com aquele carro fora Yoongi, que havia ido pra Daegu contar a família sobre Thaisi. Era um carro estratégico. Afinal, ninguém pensaria que eles mantinham um carro antigo após ganharem dinheiro e serem famosos.
Segundo o GPS, ele estava quase chegando ao endereço que Mila havia passado para as amigas. Ele resolvera na mesma hora que iria buscá-la, apesar de terem falado a ela que seria um motorista. Não queria que ela fugisse. De novo. Precisavam resolver as coisas. E ele queria ouvir da boca dela outras tantas. Ainda sentia dúvidas. E sua atitude idiota no casamento só havia piorado as coisas...
Parou, enfim, o carro em frente ao endereço, logo após ouvir a voz metálica dizendo que havia chegado a seu destino.
Sorriu. Todas as dúvidas sobre pra onde Mila havia ido, se dissiparam para Hobi ao ver a fachada do estabelecimento: Café da Tia.
De alguma forma, ela mantivera contato com os tios. Enquanto ele perdera contato com todos eles. Suspirou.
Vamos lá. Pensou consigo mesmo ao sair do carro, apesar do medo de talvez piorar toda a situação indo até ali de surpresa.
O café parecia estar fechado, mas havia um portão de ferro ao lado, cujo número era o que constava no endereço que possuía. Bateu lá.
Aguardou alguém responder, enquanto pulava de um pé ao outro, tentando se aquecer naquela noite fria de janeiro.
-- Pois não? -- Alguém as costas dele perguntou.
Virando-se, o sorriso de Hoseok foi instantâneo por trás da máscara, ao reconhecer a tia.
-- Tia! -- Disse se aproximando dela, que se encontrava na porta do café.
-- Mas quem... Hobi?! -- O rosto dela foi da indagação ao espanto, ao reconhece-lo.
-- Sim tia, sou eu!
-- Entra! Sai desse frio. -- Ela deu espaço pra ele entrar pela porta. -- Mas o quê você... Quer dizer, perdão, mas por que você está aqui? -- So Bi ainda estava muito espantada. -- Tem alguma coisa a ver com a Mila?!
Hobi continuou sorrindo. A tia continuava muito perspicaz.
-- Sim. Eu sou a pessoa que veio buscá-la. Ela está aí?
-- Sim. Vem comigo. -- So Bi ainda estava incrédula por ver tão repentinamente o rapaz que agora era uma das pessoas mais famosas da Coréia, parado ali no meio do seu café. Achava que os caminhos de ambos nunca mais se cruzariam.
-- Olha só quem eu achei lá fora? -- Disse ao entrar na cozinha novamente e interrompendo a conversa de Hae Jin e Mila.
-- Olá. -- Hobi enfim percebeu que ainda estava de máscara e chapéu e os tirou naquele momento.
Quando enfim olhou pra Mila, os olhos dela parecia que iam sair pelas órbitas, de tão arregalados. Ela realmente não estava esperando por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee
FanfictionEncontrar o amor da sua vida do outro lado do mundo e só perceber quando estiver voltando pra casa é bem desanimador, principalmente se a pessoa acabar se tornando ídolo mundial. Crossover de Don't Leave Me. Fanfic sobre o BTS