하루만

458 57 325
                                    

-- E aí, pra onde a gente vai? -- Foi a pergunta de Mila dentro do vagão de metrô praticamente vazio.

Hobi olhou pra ela, meio incerto.

-- Pra onde você gostaria de ir? -- Ele jogou outra pergunta como resposta.

-- Eu não faço idéia. Na verdade, pensei que você veria isso.

Ele coçou a nuca um pouco envergonhado.

-- Você não pensou em nada? -- Mila fez outra pergunta, agora apreensiva.

-- Pensei... Eu acho que estou um pouco envergonhado porque pensei demais até. -- Ele disse isso tirando um papel de dentro da carteira e estendendo pra ela.

Era uma lista de pelo menos uns dez itens pra fazerem naquelas próximas 24 horas.

-- Nossa... Você pensou mesmo! -- Disse ela, abrindo um sorriso.

Ele concordou com um sorriso fechado, ainda um pouco encabulado.

-- O que você quer fazer primeiro? -- Hobi perguntou depois de deixar ela analisar toda a lista.

-- Eu confesso que estou com fome. Mas esse horário não tem mais nada aberto...

-- Eu conheço um lugar pra comer a noite. Vamos. -- Ele se levantou e, instintivamente, estendeu a mão pra ela, que não pensou duas vezes, e a pegou.

Saíram de mãos dadas do metrô.

-- Já veio em Gangnam? -- Agora eles olhavam os edifícios chiques e a movimentação intensa de pessoas, na sua maioria jovens, indo para as casas noturnas da região.

-- Já, logo que cheguei aqui. Precisava ver com meus próprios olhos sobre o que o Psy estava falando. Mas confesso que não é muito minha cara frequentar casas noturnas. Nem tenho roupa pra isso... -- Mila mirou seus jeans/camiseta/tênis e depois olhou de rabo de olho para Hobi. -- Se você quiser ir em alguma hoje...

-- Não. Também não costumo frequentar esse tipo de lugar.

-- Uma pena.

Ele olhou surpreso pra ela:

-- Por que uma pena?

-- Acho que você se daria muito bem. Seria o rei da dança.

Hobi riu envergonhado:

-- Acho que não.

-- Pois sim! Ao invés de pagar pra entrar, você seria a atração principal.

Ele riu.

-- Mas pra isso eu teria que ter primeiro dinheiro e depois visual pra conseguir, pelo menos, entrar em uma dessas.

-- Como assim?

-- Isso mesmo...

-- Tá, a parte do dinheiro eu até entendo, mas é essa história do visual? Você acha que não iam te deixar entrar por ser feio ou algo assim?

Hobi não respondeu, ao invés disso, ele a guiou para uma rua a esquerda, onde ela viu surgir uma variedade de food trucks, alguns ainda abrindo, naquelas quase uma hora da madrugada.

CoffeeOnde histórias criam vida. Descubra agora