Mila chacoalhava feito doida a mão do rapaz de sorriso brilhante, mas que no momento sorria um pouco constrangido. Ela se lembrou de repente de que os coreanos eram mais reservados em relação a toques físicos, mesmo que fossem meros apertos de mão. Soltou então rapidamente a mão dele. Mais um mico passado na Coréia!
-- Hoseok, você já está por aqui? -- A tia voltara do banheiro. -- Veio pegar um café?
-- Sim e vim saber também como estava a moça de ontem, mas parece que ela está bem! -- Ele respondeu, coçando a nuca e dando um dos seus sorrisos brilhantes, mas ainda um pouco envergonhado.
-- Sim, sim. Ela está muito bem. -- A tia se aproximou da bancada onde estava o bolo. -- Eu só queria saber o que é que eu vou fazer com um bolo?
-- A senhora...
-- Senhora não, eu não sou tão velha assim. -- A tia interrompeu Mila, que sorriu sem graça.
-- A tia...
-- Tia também não. Já disse que não tenho sobrinhos da idade de vocês! -- Mila foi interrompida mais uma vez.
Confusa, Mila perguntou:
-- Você sabe que a cafeteria se chama "Cafeteria da Tia", certo?
A mulher mais velha estreitou os olhos para a moça, mas antes que respondesse, uma risada abafada chamou a atenção das duas.
O rapaz, que Mila ainda não tinha gravado o nome, segurava a boca com uma das mãos, mas seu corpo convulsionava tentando segurar a risada.
-- Que bom que alguém está se divertindo! -- A mulher disso em um tom que pretendia ser ríspido, mas que guardava certa ternura.
Ele então tirou a mão da boca e soltou a profunda gargalhada esplhafatosa que estava contendo e em meio a ela, sem fôlego disse:
-- Isso já é piada interna entre os meus amigos e eu. Sempre que a gente vem juntos na cafeteria, algum deles faz essa piada com a tia! -- Ele então continuou rindo.
-- Então, ele pode te chamar de tia? -- Mila apontou pro rapaz que ainda ria, agora de chorar.
-- Pode e não pode. Já desisti na verdade. -- A mulher fez um gesto de deixa pra lá com a mão.
-- Que piada contaram? Também quero rir! -- Um homem alto entrou na cozinha, trazendo sacolas nas mãos.
-- Você voltou e trouxe o que a menina pediu. Vocês não tem juízo! O que a gente vai fazer com um bolo?!
Mila levantou a mão como se fosse responder uma pergunta na escola:
-- Comê-lo? -- O menino que tinha começado a se acalmar, voltou a rir muito. Mila fez um bico de desaprovação pra ele. -- Eu só queria agradecer vocês por terem me ajudado ontem. E eu sou boa fazendo doces. -- Começava a ficar ansiosa.
-- Não é isso meu bem. É que eu e meu marido não podemos comer doces. Somos diabéticos. E ele deveria ter te dito isso e não ido comprar mais coisas para o bolo! -- A mulher agora estreitava os olhos para o marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee
FanfictionEncontrar o amor da sua vida do outro lado do mundo e só perceber quando estiver voltando pra casa é bem desanimador, principalmente se a pessoa acabar se tornando ídolo mundial. Crossover de Don't Leave Me. Fanfic sobre o BTS