2013
Ela tinha conseguido.
Ela tinha passado.
Mila sentiu um alívio tão grande. O peso de estar com aquela matéria pendente tinha saído enfim dos seus ombros. Ufa!
Aquela semana estava sendo espetacularmente boa! Tinha passado na matéria que, não por culpa sua, havia ficado pendente e dali algumas horas sairia com Hobi.
Não queria admitir pra si mesma, mas estava ansiosa para o encontro. Eram só amigos... Eram só amigos...
Ia tão distraída, tentando se convencer do que pensava, saindo da área dos alunos onde as notas eram colocadas, que não percebeu a aproximação de alguém:
-- Pareces muito feliz senhorita Mila.
Aquela voz e aquelas palavras ditas em um português claro fizeram a espinha de Mila gelar. Ela se virou e encarou o dono da voz:
-- Apesar de pessoas como você, senhor Park Ju Seung, eu consigo ser feliz sim. Com licença. -- Respondeu em coreano, com as costas muito eretas e logo depois de responder, se virou pra sair dali.
-- Eu vi que conseguiste passar na minha matéria, ou aquela que costumava ser minha matéria. Parabéns.
Ele falava em português, com um tom de deboche, e chamava a atenção das pessoas que passavam em volta dos dois.
-- Espero que isso prove o que vim fazer aqui na Coréia. Com licença. -- Ela fez uma reverência, que no seu coração não gostaria de fazer e estava prestes a sair quando ele pegou sua mão em um aperto que para as pessoas de fora poderia só parecer um cumprimento, mas que esmagava seus dedos evitando que ela se soltasse.
-- Ninguém entende o que eu estou a falar, a não ser tu, então posso falar o que bem entender. Não importa em quantas matérias tu passes, tu podes até te tornar a melhor aluna daqui e ganhares prêmios. Isso não muda o fato de que qualquer homem nesse país vai sempre olhar pra ti e ver somente alguém para diversão nas horas vagas.
Park Ju Seung disse tudo isso sorrindo um sorriso inocente pra alguém que olhasse de fora, mas pra Mila era o sorriso de um psicopata.
Ela enfim conseguiu se soltar da mão dele e saiu dali rapidamente. Mas ainda conseguiu escutar de longe:
-- Se parares de doce, ainda estou disposto a me divertir contigo!
Filho da puta, filho da puta, filho da puta... Mila pensava isso enquanto sentia a falta de ar chegando aos seus pulmões. Entrou no banheiro e se trancou em um dos reservados.
Isso não vai estragar o meu dia, não vai estragar o meu dia, não vai estragar o meu dia... Ela pensava sem parar, enquanto fazia o exercício de respiração pra tentar se acalmar. Precisava se acalmar e ir para o café. Respira Mila, respira...
☕☕☕☕
-- Ela já arranjou outro namorado...
-- Ah não man! De novo? Achei que você tinha superado.
Um Namjoon de cara triste olhava o celular e se lamentava enquanto um Yoongi incrédulo olhava pra ele. Os outros também sabiam o que estava acontecendo, porque Nam parecia não querer esquecer a ex-namorada e naquele apartamento minúsculo era quase impossível guardar segredo do que quer que fosse. Quase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee
FanfictionEncontrar o amor da sua vida do outro lado do mundo e só perceber quando estiver voltando pra casa é bem desanimador, principalmente se a pessoa acabar se tornando ídolo mundial. Crossover de Don't Leave Me. Fanfic sobre o BTS