Thais estava chorando na mensagem de voz.
"Ninguém vem Mila. Só a Vero e B confirmaram. Todo mundo está dando desculpa. ACHEI QUE TODO MUNDO QUERIA FICAR PERTO DO BTS!"
Tinham mais duas mensagens de voz.
"Por que você está dizendo que não pode vir também? Eu sei que você estará de férias da escola. E não pode ser dinheiro, porque o Yoongi vai pagar as passagens e o hotel!"
Bom, ela tinha seus motivos pra recusar aquela viagem. Poderiam acontecer duas coisas quando visse Hoseok de novo: ou não lembraria dela, ou lembraria e a desprezaria. Qualquer das duas coisas seriam horríveis...
"Por favor Mila... Acho que nem meu pai vai vir pro meu casamento..."
Fechou os olhos. Suspirou.
"Tudo bem, Tha. Eu vou."
Afinal, aquela ocasião não tinha a ver com ela. Ou mesmo com Hoseok.
E caso qualquer uma das duas coisas acontecesse quando encontrasse com ele de novo, a culpa era dela mesma.
☕☕☕☕
-- O que você vai dar de presente de casamento? -- Jiwoo lhe perguntou naquela tarde de folga, em que foram fazer compras.
-- Dinheiro. Geralmente é o que se dá nos casamentos. Certo? -- Hoseok olhava distraído as vitrines de um dos bairros mais caros de Seoul.
-- Sim. Mas é um presente bem sem personalidade. -- Ela riu dele.
-- Sem personalidade? O que você vai dar pra eles então, senhorita personalidade? -- Ele entrou na brincadeira.
-- Pra ele nada. Pois já é rico. Vou dar um presente só pra ela. E você vai me ajudar a escolher.
-- Eu?!
-- Sim! Tem que pensar se ela vai gostar.
-- Eu nem conheço tão bem a Thaisi...
-- Mas você tem um ótimo senso de moda. -- Eles pararam enfim na frente de um ateliê de vestidos de noiva.
Hobi arregalou os olhos:
-- Você vai dar o vestido de noiva?
-- Sim! -- Jiwoo sorria pra ele.
-- Mas você não acha que ela deveria escolher?
-- Mandei alguns modelos pelo celular e ela escolheu 5. Falei que ia vê-los pessoalmente na loja e escolher pra ela.
-- Mas por que não pediu pra ela vir?
-- Na verdade, ela me pediu ajuda com isso. Disse que não sabia por onde começar. Então uns dias atrás fui até sua casa e tirei as medidas dela.
-- Você foi em casa e nem esperou pra me dar um oi...
-- Você tava gravando. Nem sei que hora ia terminar aquilo. Ia ficar te esperando nada.. Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee
FanfictionEncontrar o amor da sua vida do outro lado do mundo e só perceber quando estiver voltando pra casa é bem desanimador, principalmente se a pessoa acabar se tornando ídolo mundial. Crossover de Don't Leave Me. Fanfic sobre o BTS