Mila acordou com uma carícia no rosto, e, ao abrir os olhos, se deparou com o sorriso brilhante de Hobi pra ela.
-- Então não foi um sonho...
Logo após dizer aquilo sentiu uma dor aguda no antebraço esquerdo.
-- Ai!! Por que me beliscou? -- Esfregou o braço e se sentou na cama.
Hobi ria muito agora:
-- Mas não é assim que se descobre que não está sonhando?
Levou três tapas no braço.
-- Ai que violência! -- Continuou rindo mesmo ao esfregar o braço e roubou um beijo dela. -- Precisamos ir Mira. O pessoal da empresa já está chegando para pegar a gente.
Tinha gastado a manhã respondendo mensagens da irmã e do Yoongi (sim, tinha se resolvido com a Mira, era o que eles mais queriam saber), entrando em contato com a empresa para serem socorridos no meio daquela estrada e com seus contadores e advogados.
E depois ficara um bom tempo somente observando Mila dormir. Ela parecia em paz e ele também se sentia assim, era uma pena que teriam de voltar para o mundo real. Ainda com várias coisas para resolver...
-- Eu só vou tomar banho rapidinho, eles estão aonde? -- Mila pegou as coisas dela e foi para o banheiro.
-- Acho que no meio do caminho ou quase chegando, já faz mais de uma hora que eles saíram de Seoul.
-- Ok.
O banho dela foi realmente rápido e em menos de 15 minutos ela já estava pronta.
-- Puxa... Você foi realmente rápida...
-- Muitos anos de experiência pra não me atrasar pro trabalho.
Hobi não deixou que ela ficasse distante muito tempo e a puxou para um abraço e um beijo, que se não fosse pela espera de irem embora poderia ter se transformado em algo mais. E só por isso ele a largou.
-- Caralho... -- Disse baixinho, sem fôlego e com um sorrisinho. -- Eu preciso falar com você outra coisa, antes que o pessoal chegue e isso tudo... -- Fez um gesto vago com a mão. -- Quase me fez esquecer...
Mila, que também se encontrava um pouco atordoada pelo beijo, sentiu um aperto no peito. Provavelmente ele ia falar sobre não divulgar o relacionamento deles e se lembrou da história do paparazzi no casamento. Tudo na vida dele, agora que era ultra famoso, era mais complicado.
-- É sobre o paparazzi no casamento da Tha e do Yoongi?
- Ãnh? Não! Mas tem isso também... Ainda não sabemos bem se é um paparazzi ou algum perseguidor civil... Mas é provável que nos próximos dias a gente descubra. Infelizmente. Mas não era isso que eu queria falar é outra coisa... -- Ele pareceu hesitar.
-- O quê?
-- Talvez você ache loucura... Mas pra mim faz muito sentido. -- Ele falou aquilo mais pra si mesmo do que pra ela.
-- Fala logo Hoseok!
Riu da impaciência dela. Era como se tivessem voltado ao passado.
-- Mira, que você acha de ser minha sócia?
-- O quê?!
☕☕☕☕
Mila sentia muito de ter chegado ao hotel em Seoul e ter de ver Hobi ir embora sem ao menos poder dar um beijinho nele, mas era necessário. Quanto menos pessoas soubessem deles, tanto melhor. Apesar de frustrante.
Estava pensando essas coisas quando o elevador parou no andar onde ela, Verô e B assim como a família da Tha estavam hospedadas. Ainda distraída, virou no corredor do seu quarto e só quando estava próxima ao quarto que se deparou com a recepção em frente a ele: Tha, Verô e B. As três de braços cruzados, olhando sérias pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee
FanfictionEncontrar o amor da sua vida do outro lado do mundo e só perceber quando estiver voltando pra casa é bem desanimador, principalmente se a pessoa acabar se tornando ídolo mundial. Crossover de Don't Leave Me. Fanfic sobre o BTS