Café com Menta

407 52 145
                                    

Mila terminou de contar a história para a irmã, omitindo nomes verdadeiros e situações em que ela poderia identificar que estava falando de Jung Hoseok, do BTS.

-- Nossa Mila... Por que você sempre exagera assim? E sempre com pessoas que você gosta?

-- Ai cala boca! Eu sei! -- Ela sabia daquilo tudo, não precisava que a irmã falasse.

-- Então o grupo dele não debutou no fim?

-- Não. -- Mentiu.

-- Deve ter sido a praga que você rogou nele...

-- Mirela... -- Mila olhou feio pra irmã.

-- E ele continuou sendo artista? -- A irmã a ignorou. -- A gente pode ver como ele está hoje... -- Disse indo pegar o notebook na cômoda.

-- Ele desapareceu da mídia. Procurei outro dia. -- Mentiu de novo. Sabia que a irmã xereta não iria deixar o assunto pra lá sem querer saber como era a cara da pessoa. -- Eu também não lembro o nome do grupo dele, nem de qual agência.  Afinal faz muito tempo.

-- E você também não conheceu nenhum dos outros caras do grupo né?

-- Não. -- Essa parte era verdade. Tinha conhecido, por acaso, Jimin e Taehyung, com seu jeito de adolescentes e carinhas fofas de nenê. E ainda se perguntava porquê Hobi não havia apresentado nenhum deles pra ela...

-- MILA!

-- O QUÊ? -- Devolveu o grito a irmã, que acabara de a assustar.

-- Tá aí viajando. Seu celular não para de tremer.

Mila levantou da cama e desbloqueou o celular. Deu um sorriso. Tinham instalado o Whatsapp!

☕☕☕☕

Hoseok contou tudo a Yoongi que o olhava sério agora. Sabia que o amigo já estava embriagado, apesar das únicas duas latinhas que havia bebido.

-- Entendi agora. Mas acho que você não deve se recriminar tanto.

-- Como não? -- Hobi encarou ele, com os olhos enevoados.

-- Bom... -- Yoongi começou abrindo sua quinta latinha da noite. Sempre bebera mais que os amigos. -- Primeiro que foi ela quem brigou com você, e por isso você não tem certeza até hoje se ela se sentia da mesma forma que você. E segundo, você só tinha 20 anos! Ser idol era o mais importante mesmo!

-- Eu sei! Mas eu poderia ter procurado ela mais cedo, saber algo mais do que só o primeiro nome dela...

-- Acho que você pensou que teria tempo, imagino... -- Yoongi especulou, dando o gole final na cerveja que acabara de abrir.

-- Sim... -- Hobi disse desanimado, abrindo outra latinha.

-- Aí está outra diferença do que aconteceu com você e o que aconteceu comigo. Eu sabia que não tinha tempo. Nenhum tempo, aliás. -- Riu, sentindo a bebida começar a bater enfim, pensando na única noite que havia passado com Thaisi no Brasil. -- Então eu era mais velho, com carreira consolidada e sabia que não tinha tempo. -- Enumerou com os dedos. -- É isso. Então não se sinta mal... -- Deu alguns tapas nas costas do amigo.

CoffeeOnde histórias criam vida. Descubra agora