Hobi afastou os olhos do ipad quando percebeu que o amigo mais novo queria falar alguma coisa, parado ao lado da sua cama.
-- Sim? Você quer falar alguma coisa Jiminie?
Ele estava com aquela cara de curioso, olhos estreitados.
-- Tá tudo bem hyung?
-- Sim, por quê?
-- Você tá esquisito. Ainda não conseguiu aceitar a Thaisi noona aqui? -- Jimin perguntou sentando na beirada da cama do amigo.
-- Eu não estou esquisito. -- Voltou sua atenção novamente a busca de vídeos de dança.
-- Então você não quer a Thaisi aqui?
-- Não! Quer dizer, por mim ela pode ficar. Yoongi hyung já explicou a situação pra mim.
-- Pois não parece... Um bolo gostoso daquele na sua frente e você só comeu um pedacinho... Estranho.
Hobi começava a ficar irritado com o amigo.
-- Estava cansado, só isso. Por que você está tão incomodado Jiminie?
-- Porque a noona é legal, não quero que ela tenha problemas aqui.
-- Como você tem tanta certeza disso? -- Hobi estava bem intrigado com a defesa veemente do amigo. -- De que ela é legal, digo? -- Colocou de lado o ipad e olhou de novo para Jimin.
-- Ah, acho que depois de hoje, dá pra saber que ela é legal... -- Ele disse vagamente.
-- E? Além de hoje, você já havia defendido ela antes. Aquele dia na cozinha, antes mesmo de Suga hyung conversar com a gente.
-- É, quando você e o Joonie estavam sendo dois idiotas.
Hobi ficou sem jeito com aquela observação.
-- Bom... -- Limpou a garganta constrangido. -- Mas você não explicou. Por que confiou nela logo de cara?
Jimin ainda ficou um tempo pensando sobre a pergunta dele antes de enfim responder:
-- Porque de certa forma ela me apoiou também.
Hobi ficou um pouco alarmado. Será que Jimin também conhecia Thaisi antes dela ir morar ali. Como era possível?
-- Como assim? Você já conhecia ela? Mas como?
Jimin riu:
-- Ah não! Eu conheci ela aqui junto com todo mundo!
-- Então como ela pode ter te apoiado? Pare de ser confuso. -- Hobi já estava um pouco exasperado com o jogo de enigmas do amigo mais novo.
Jimin se limitou a encara-lo sem dizer nada, até que levantou e foi vasculhar alguma coisa dentro da gaveta do seu criado mudo, sempre bagunçado. Retirou um pedaço de papel dobrado e já bem manuseado de lá e voltou a sentar na beirada da cama de Hobi, estendendo o papel para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee
FanfictionEncontrar o amor da sua vida do outro lado do mundo e só perceber quando estiver voltando pra casa é bem desanimador, principalmente se a pessoa acabar se tornando ídolo mundial. Crossover de Don't Leave Me. Fanfic sobre o BTS