-- Muito bom meus queridos, mas eu preciso ir agora. -- Foi o que Yoongi hyung disse logo que terminaram de passar, com muitos erros, a coreografia.
-- Onde o hyung vai? -- Taehyung perguntou.
-- Tenho um compromisso pessoal. -- Foi a única coisa que ele explicou depois de pegar suas coisas e logo em seguida sair pela porta do estúdio.
Hobi sabia pra onde ele estava indo e isso queria dizer que ele também precisava dar uma pausa. Olhou seu celular, passava um pouco das 18h.
-- Vamos dar uma pausa. -- Disse aos demais. -- Todos desabaram no chão aonde estavam parados mesmo.
-- Alguém quer café? -- Disse olhando para os garotos caídos no chão. Algumas mãos se levantaram.
-- Você vai na cafeteria da tia? -- Jungkook perguntou se sentando, o suor escorrendo das têmporas.
-- Sim. Espero que ainda esteja aberta.
-- Então se tiver bolo... -- Jk se arrastou até seu blusão de frio e pegando dinheiro na carteira entregou a Hobi. -- Qualquer um, me traz um pedaço? Comi uma fatia hoje de manhã e fiquei querendo mais. Muito bom!
Hobi anotou mentalmente o elogio do maknae para repassar para Mila depois.
Os outros também começaram a se movimentar para entregar o dinheiro do café e Taehyung e Namjoon também pediram que lhes trouxesse doce. Hobi saiu logo após coletar o dinheiro e, não sabendo se pela energia do ensaio ou se por medo da cafeteria já estar fechada, saiu correndo loucamente pela noite fria.
A porta principal da cafeteria estava fechada já, então deu a volta e tentou a porta dos fundos, felizmente aberta.
-- Tia? -- Disse entrando cautelosamente no lugar. Encontrou a proprietária sentada fazendo algum tipo de contabilidade junto com o marido.
-- Oh Hoseok! Achei que só o veria de manhã com os meninos! -- Foi o tio quem o saudou.
-- Olá! -- Disse se curvando educadamente para os dois. -- Queria saber se ainda posso pegar café? Trouxe o dinheiro.
-- Claro querido! Só pegar na máquina, ainda deve ter um pouco. -- A tia disse isso sem olhá-lo, parecida muito distraída na contagem.
Hoseok passou pelos dois e entrou na parte do balcão onde ficava a máquina de café e a entrada da cozinha. Viu Mila se movimentando lá dentro.
-- Mira! -- chamou, mas ela pareceu não ouvir. Foi para mais próximo da porta. -- Mira!
Ela então se virou, o olhar ainda distante de alguém que estava muito concentrado. Até que focou nele.
-- Hobi! Achei que não ia te ver hoje! -- Ela se aproximou bastante dele, sorrindo, parecendo que iria lhe dar um abraço. -- Nossa, você está bem suado! Estava ensaiando? -- Ela fez essa observação dando um passo pra trás.
-- Sim. -- Hobi percebeu um certo sentimento de decepção quando ela se afastou. -- Estamos no intervalo e vim buscar café. Mas também queria falar com você. Hoje não consegui mostrar pra você o bairro como havia prometido e queria remarcar.
-- Aaaaahhh! Tudo bem! Quando você não apareceu hoje a tarde imaginei que estivesse ocupado. Que dia você pode? -- Ela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee
FanfictionEncontrar o amor da sua vida do outro lado do mundo e só perceber quando estiver voltando pra casa é bem desanimador, principalmente se a pessoa acabar se tornando ídolo mundial. Crossover de Don't Leave Me. Fanfic sobre o BTS