Hoseok ficou vendo Mila ir embora, sem entender bem o que havia acontecido. Só sentia um grande amargor na boca e pensava que tudo o que ela havia dito parecia um imenso mal agouro. Assim como quando haviam lembrado da ex de Namjoon dizendo que eles não tinham futuro.
Se sentou novamente na manta, quando perdeu Mila de vista. Olhos secos, mas o coração e a mente um pesado turbilhão. Ela não tinha olhado uma única vez pra trás. Ficou pensando nas palavras dela. Ela tinha escutado quando havia dito que ela não era sua namorada pra mulher do tteokbokki. Que bosta!
Só havia dito aquilo porquê... Porquê... Porque era a verdade, ora! Ela não era a namorada dele, apesar de tudo que ele sentia por ela. E ela não poderia ser namorada dele, não naquele momento, tão próximo do debut.
"E QUANDO ela poderia ser?"
Uma voz inconveniente fez essa pergunta no fundo da mente dele. Porém, ele a ignorou. Acabara de ser magoado pra refletir sobre isso.
Pena. Ela disse que sentia pena dele... Com a cabeça baixa, ele relembrou todos os momentos em que passaram juntos. Em alguns, parecia mesmo que ela sentia pena dele, no entanto na maior parte do encontro, e mesmo antes, ele sentia que ela gostava dele...
"O que foi que você disse?"
"Qual o próximo lugar que você gostaria de me levar Hoseok? Talvez um lugar que também não está na sua lista? Um motel por acaso? "
"Me fala que você nunca pensou em dormir comigo?"
"Afinal, a gente não é namorado, não é mesmo?"
"Isso que você persegue tanto, sua carreira, que é mais importante que as pessoas...
Pensando em tudo aquilo que ela falou, Hobi tinha quase certeza de que Mila ficara magoada porque pensou que não era tão importante pra ele. Mas ela era!
"Mais importante que se tornar um idol?" De novo a voz inconveniente. Balançou a cabeça se levantando do chão. Sentia o cansaço do dia mal descansado no corpo e na cabeça. Precisava deitar. Pensaria naquilo depois de dormir...
☕☕☕
-- Poxa, hyung, de novo? -- Eles gravavam o MV no estúdio, dois dias depois do encontro fracassado, e pela segunda vez Hoseok trombava com Jimin na parte crucial da coreografia. Era sorte nenhum dos dois ter se machucado.
-- Perdão gente. Vamos de novo. -- Ele se desculpou, sem jeito, aos demais que o olhavam, sem acreditar. Hobi nunca errava algo que já sabia de cor.
-- Vamos parar cinco minutos. -- RM, o líder, era quem falava agora. Se aproximou de Hobi, enquanto os demais, ainda incrédulos sentavam-se pelos cantos cochichando.
-- Tá tudo bem cara? -- Agora era o Namjoon amigo que falava, com um tom preocupado.
-- Eu só preciso ir ao banheiro.
-- Vou com você.
Hobi usou um dos mictórios, enquanto Nam simplesmente ficou encarando o próprio rosto sério, agora sem óculos escuros, no espelho do banheiro.
-- Joonie, você acha que sou egoísta? -- Era a pergunta que vinha rondando a cabeça dele, toda vez que lembrava das últimas palavras de Mila. E isso era o motivo de suas desconcentrações e do fato de não ter ligado ou mandado mensagem pra ela até o momento. Pra esse último, ainda tinha o fator de não ter plena certeza se ela sentia pena dele ou não. Estava com a cabeça explodindo desses pensamentos, mesmo após descansar do 하루만. E isso estava afetando seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee
FanfictionEncontrar o amor da sua vida do outro lado do mundo e só perceber quando estiver voltando pra casa é bem desanimador, principalmente se a pessoa acabar se tornando ídolo mundial. Crossover de Don't Leave Me. Fanfic sobre o BTS