Frappuccino

419 73 68
                                    

-- Parabéns pra você, nessa data querida... -- Todos os meninos vieram até Hobi, no fim do dia de trabalho, trazendo um bolo e cantando parabéns pelo seu aniversário.

Ele sorriu feliz pela lembrança que os meninos tiveram do seu aniversário. Ao apagar as velas pode dar uma olhada melhor no bolo e teve certeza de que era um dos doces da Mila. Mesmo assim preferiu ter certeza:

-- Vocês compraram o bolo aonde?

-- A gente encomendou na tia sábado. Ela tem vendido uns bolos muito gostosos. -- Foi a resposta sorridente de Jimin.

-- Mas o mais estranho é que ela não quis cobr... Aaaaaiiii! Qual é? -- Taehyung resmungou acariciando o braço que Jimin havia acabado de beliscar.

-- O quê foi? -- Hobi quis saber.

-- O quê foi o quê? -- Jimin se fez de desentedido.

-- O Tae ia falar alguma coisa. -- Ele apontou.

-- Ia nada. -- Jimin fez um gesto de deixa pra lá. -- E se fosse, acho que não era nada demais. Né Tae? -- Jimin parecia lançar um olhar ameaçador para Taehyung. O mais novo assentiu, ainda fazendo uma careta de dor.

-- Nosso trabalho já acabou aqui, a gente podia ir comer alguma coisa pra comemorar o aniversário do Hobi. Que acham? -- Foi a sugestão de Namjoon que interrompeu os questionamentos de Hobi sobre o bolo.

Os outros ficaram muito entusiasmados, mas Hobi consultou seu relógio. Eram mais de 18h30. Provavelmente o café já estaria fechado naquela segunda-feira. Se sentiu um pouco frustrado. Mas olhando para os amigos que estavam escolhendo o que comer, ficou empolgado novamente:

-- Precisa ser um lugar que tenha sopa de alga! Vocês tem que me pagar uma, afinal é meu aniversário!

-- Vamos no restaurante de panceta, lá também tem sopa de alga! -- Foi a sugestão de Jin que todos concordaram entusiasmados.

-- Isso! E depois de comer voltamos para o estúdio para ensaiar mais! -- E essa foi a sugestão de Hobi, que foi recepcionada com um olhar mortal dos outros meninos. -- Brincadeira! -- Tentou consertar, rindo.

-- Vamos andando antes que alguém queira matar o aniversariante. -- Yoongi riu de canto de boca, sarcástico.

Eles foram comer, e assim como o fim de semana com sua família, o dia do aniversário do Hobi foi imensamente divertido, apesar do trabalho e daquela sensação de que faltava algo ou alguém no seu dia.

Ele estava pensando sobre isso deitado na cama ao final do seu dia. Sabia quem estava faltando no seu dia especial, mas ainda era incapaz de nomear o que estava sentindo em tão pouco tempo pela Mila.

Decidiu não pensar sobre isso naquele momento. A única decisão que tomou foi de dar um jeito de vê-la no dia seguinte. Aliás, precisava vê-la.

☕☕☕☕

Terça-feira, 20h, Mila finalizava a última torta da noite. Se sentia um pouco cansada e só pensava na prova que teria no dia seguinte. Será que tinha estudado o suficiente?

-- MILA?!!! -- Alguém atrás dela falou muito alto o nome dela a assustando.

-- AH, O QUÊ? -- Ela respondeu gritando também antes de se virar.

CoffeeOnde histórias criam vida. Descubra agora