Café Robusta*

389 56 206
                                    

*COLOQUEI O COVER DE JK DE SOFÁ, DO CRUSH, PQ ESCREVI ESSE CAPÍTULO OUVINDO ELA E DE CERTA FORMA, ACHO QUE COMBINA BASTANTE. INDICO OUVIREM ENQUANTO LÊEM ESSE CAPÍTULO!*

Hobi ainda estava bem transtornado por ver Mila assim, sem aviso nenhum. Yoongi hyung e a noona haviam falado tanto sobre destino naquele caso, que ela aparecer daquele jeito parecia movimentação de forças místicas insondáveis mesmo.

Além disso, o que também estava muito estranho era que parecia que ela não tinha contado a ninguém que o conhecia. Na verdade, ela agia como se não o conhecesse. Pelo menos era assim que ele sentia, enquanto tentava parar de olhar pra ela durante a cerimônia de casamento.

-- Hobi Hyung? -- Tae chamou sua atenção.

-- Fala Tae. -- Ele deu atenção ao amigo, enquanto a cerimonialista falava. Eles praticamente cochichavam.

-- Só não consegui perguntar pra você.

-- O quê?

-- A amiga da Thaisi, aquela de cabelo mais curto e liso. -- Essa descrição fez Hobi se ajeitar na cadeira. -- Você não acha que ela lembra alguém? Tenho quase certeza de que já vi ela em algum lugar...

-- Viu é? -- Hobi também não falou que a conhecia.

-- Sim. Se bem que o nome dela não é familiar pra mim...

-- Talvez você esteja confundindo ela com outra pessoa. -- Não era possível que Taehyung, tendo visto Mila uma única vez, se lembrasse dela. Ou era?

-- Pode ser... -- Tae meneou a cabeça e voltou a se ajeitar na cadeira.

Milene. Esse era o nome verdadeiro de Mila. E nem isso ele sabia. Quando ficara frente a frente com ela após ser apresentado a Milene, não teve reação alguma, parecia que via uma miragem. Até que percebera que estava paralisado por muito tempo, sem a cumprimentar, como fizera com as outras amigas da Thaisi. Ela também não esboçara nenhuma reação de que o conhecia, apesar de sentir aquele reconhecimento dela quando se olharam nos olhos...

Aish! Isso era muito irritante! Ele pensara diversas vezes no que dizer se um dia a encontrasse de novo. E agora que a via, simplesmente não sabia o que fazer. Até inventara uma mensagem inexistente no celular pra sair da sala e conseguir respirar direito. E por que ela também não dissera nada?

Voltou a olhar, discretamente para onde ela estava sentada, mas se voltou logo em seguida, pois a outra amiga de Thaisi (Bárbara?) estava olhando pra ele.

☕☕☕☕

-- O Hobi estava olhando pra cá! -- B disse baixinho pra Vero e Mila.

-- Sério? -- Vero olhou de novo para o lugar em que os meninos do BTS sentavam.

-- Sim! E ele virou o rosto quando viu que eu vi ele olhando!

Mila não disse nada. Pensou na hora em que havia ficado frente a frente com ele. Achou ter visto um brilho de reconhecimento, e susto, no olhar dele. Porém, ele não disse nada. Se havia reconhecido ela, então tinha resolvido não falar nada. E ela resolveu que assim seria melhor. Estava até evitando olhar muito pra ele. E isso não passou despercebido para as meninas:

-- Mila, você está muito calada... -- B cochichou pra ela.

-- Aaaahhhh, é que não acredito que estou aqui. -- De novo, pensou. -- Parece um sonho.

CoffeeOnde histórias criam vida. Descubra agora