Macchiato

436 68 45
                                    

-- Sim querido! Tome cuidado na volta e não saiam muito tarde do estúdio! -- Mila ouviu So Bi falando com alguém e foi até a porta da cozinha. Será que era Hobi?

Mas só viu a mulher acenando enquanto a porta da cafeteria batia.

-- Quem era? -- Perguntou.

-- Um dos meninos do Bangtan. O mais novinho deles. Uma graça de menino. Veio pegar café para o grupo.

-- Bangtan?

-- É, o grupo de k-pop que o Hoseok faz parte. Você não conhece os outros garotos não é mesmo? -- Ela se virou para Mila que negava com a cabeça. -- Já faz um tempo que eles estão trabalhando no debut.

-- Isso eu sei, o Hobi me contou. Mas não conheço os outros integrantes.

-- São ótimos meninos. Espero que esse ano vá pra frente a estréia do grupo. Ficaria chateada de verdade se desse errado. -- So Bi suspirou. -- Se bem que a vida pode ser só uma grande frustração pra todo mundo. -- Disse pensativa, voltando ao trabalho.

Mila também voltou a trabalhar naquela terça-feira. Finalizava o último doce da noite enquanto pensava sobre o que Hobi deveria ter achado do bolo que havia entregado pra ele no dia anterior. Um celular não seria mal naquele momento. Pelo visto ele não apareceria lá naquela noite, afinal outro garoto já havia pego o café do grupo. Suspirou.

-- Terminou querida? -- So Bi apareceu na porta da cozinha. Ela parecia cansada.

-- Sim. Só preciso colocar o doce na geladeira. -- Ela acondicionou o doce dentro da embalagem cuidadosamente e o armazenou na geladeira.

-- Você se importaria se passassemos na minha casa antes de te deixar na faculdade? Não estou me sentindo muito bem hoje. -- So Bi indagou a Mila.

-- Sem problema.

-- Obrigada! Então vamos? -- Mila assentiu, pegando sua mochila e o casaco. Estavam saindo, mas ela ainda ficava com a sensação de que estava faltando alguma coisa naquele dia...

****

-- Agora arranjou um cara com carro? Está evoluindo hein? O outro cara sabe sobre esse? -- Mila tinha tido o azar de encontrar Rae Won na entrada dos dormitórios.

-- Boa noite pra você também. -- Ignorou as insinuações dela indo para seu quarto. Rae Won a acompanhou.

-- Tenho certeza que deve ter alguma coisa na legislação da faculdade contra prostituição.

Mila apertou os lábios, soltando o ar pelo nariz.

-- Isso eu não sei. Mas deveria ter alguma coisa sobre pessoas se metendo na vida de outras. Boa noite de novo. -- Disse abrindo a porta do quarto e fechando na cara da garota. Encostou na porta fechando os olhos, mas ainda pode escutar do outro lado:

-- Você não pode fazer o que quiser. Aqui é a Coréia, não o Brasil. -- A outra se afastou da porta, mas aquilo afetou Mila mais do que ela gostaria.

Estava bem cansada daquilo. Não sabia o que tinha feito para aquela garota não gostar dela, mas cada dia a convivência estava mais difícil. Agora ela tinha visto o sr. Park deixá-la no dormitório e já supunha coisas horríveis sobre Mila.

CoffeeOnde histórias criam vida. Descubra agora