Cappuccino

477 77 52
                                    

-- Até que pra fama que vocês brasileiras têm, demorou pra você achar um cara.

Mila tinha acabado de chegar em seu dormitório e encontrado a colega de quarto, Kang Soo Bin, junto com a amiga inseparável e insuportável dela, Chae Rae Won.

-- Você tá falando comigo? -- Mila perguntou.

-- Quem mais aqui é brasileira afinal? -- Rae Won deu um riso sarcástico, no que foi seguida por Soo Bin.

Mila encarou as duas antes de responder:

-- Bom se você está realmente falando comigo, já sei que está falando um monte asneira.

-- Asneira nada garota! Nós vimos você saindo de manhã com um cara e voltando com ele só agora a noite! -- Rae Won tinha perdido o humor.

Um suspiro escapou dos lábios de Mila:

-- Vocês andam cuidando mesmo da vida dos outros. Ainda bem que esse serviço não é pago. -- Ironizou. -- Não é da conta de vocês, mas eu vou contar quem é o cara. Eu arranjei um emprego e ele é tipo um colega de serviço meu. Como eu ainda não sei andar direito no lugar onde eu trabalho ele se ofereceu pra me acompanhar hoje. Satisfeitas?

-- Até parece que a gente acredita nisso. Ele parecia muito interessado em você. Não é Soo Bin? -- A colega de quarto de Mila fez que sim timidamente com a cabeça.

-- Não estou nem aí se vocês acreditam ou não em mim. Eu vou tomar banho, com licença. -- Mila entrou no banheiro do quarto, tiririca da vida. Garota insuportável e agora ela sabia que era fofoqueira também!

Tomou banho, tentando esfriar a cabeça. Quando saiu do banheiro Rae Won já tinha saído e Soo Bin já estava deitada. Apagou a luz do quarto e se deitou também.

-- Não sei como você consegue andar com essa menina. -- Disse no escuro pra colega.

-- A Rae Won não é tão má depois que você conhece ela melhor. -- Soo Bin respondeu.

Duvidoso, pensou Mila. Já fazia 4 meses que conhecia Rae Won e parecia que ela ficava cada vez mais insuportável. Mas não quis entrar em uma discussão com Soo Bin, que só era mais uma vítima com síndrome de Estocolmo daquela menina.

-- Certo. -- Expôs algo que ficou pensando no banho. -- Por que vocês pensaram que eu tinha alguma coisa com o Hoseok, o rapaz que vocês viram comigo? Fiquei pensando nisso.

-- O jeito que ele olhava pra você. Nem tanto na hora que a gente viu vocês de manhã, mas agora a noite ele não tirava os olhos de você.

Mila ficou pensando um bom tempo no que Soo Bin tinha falado. Até que encontrou uma explicação plausível pro interesse do Hobi nela.

-- Eu já sei porque ele ficou olhando pra mim. Uns dias atrás eu quase fui assaltada e hoje aconteceu de novo. Acho que ele ficou preocupado porque eu sou essa pessoa que atrai problemas. Deve ser isso Soo Bin.

Mas a resposta para Mila foi o silêncio. Soo Bin já estava dormindo pelo visto. Mas a resposta que Mila havia descoberto foi boa pra si mesma, pois acalmou seu coração e ela conseguiu dormir normalmente.

☕☕☕☕

-- Oh, Hobi hyung, você chegou tarde! -- Taehyung abraçou o amigo que acabara de entrar na sala do minúsculo apartamento que eles dividiam, dando um sorriso quadrado e largo pra ele.

CoffeeOnde histórias criam vida. Descubra agora