Mais um dia acabando e ela só queria ir pra casa, esticar as pernas e ler alguma fanfic, se possível também não falar com ninguém. Tinha sido um dia pesado na escola.
Por um milagre, tinha conseguido um lugar no banco sozinho do ônibus. Aproveitou para pegar discretamente o celular, Belém estava ficando cada vez mais violenta, toda precaução parecia pouca naqueles dias.
Foi direto para o grupo das unnies. Talvez tivesse alguma notícia da Tha por lá.
Leu as mensagens antigas e nada ainda dela, as meninas estavam tentando entrar em contato com alguém da família dela. Sentiu uma angústia no coração.
A última notícia que tinham dela foi de quando ela contou que estava grávida do Yoongi. Desde então ela não havia respondido nenhuma DM no Twitter, mensagem do Whatsapp ou ligação feita por nenhuma delas.
Fez uma pequena oração pra que não tivesse acontecido nada grave e que ela estivesse bem. Não conseguia parar de cogitar que talvez aquele sumiço dela estivesse ligado com a gravidez não planejada.
E sempre que pensava nisso pensava no conselho que havia dado pra ela de enviar um e-mail pra Big Hit contado sobre a gravidez. Tinha sido um conselho realmente ruim. Imaginava a quantidade de e-mails nonsense que eles deviam receber todos os dias sobre supostas gravidezes ou todo tipo de loucura envolvendo o BTS. Afinal, não tinha sido por isso também que nunca pensara em mandar um e-mail?
Isso e claro o fato de já ter se passado tanto tempo que era bem provável que o Hobi nem se lembrasse mais dela. Além disso, o que ela poderia falar nessa mensagem?
"Oi, aqui é a Mila, a moça brasileira que brigou com você ao invés de ter uma conversa civilizada. Lembra?"
Não.
Deixa pra lá.
Tinha voltado para o Brasil em 2013 as pressas, sua família precisava dela naquele momento. Um momento que se estendeu por alguns anos, mas que tinham enfim superado. E quando ela saíra daquele turbilhão de problemas, tinha se deparado com um Hobi famoso, ganhando prêmios e muito lindo! O grupo também era muito bom, e se perguntava sempre o porquê de não ter conhecido todos os meninos do BTS quando estava na Coréia.
E a cada MV, música, Run e entrevista que eram lançadas do BTS ela foi ficando mais fã. E agora só se considerava fã do Hobi, não conseguia nem pensar que podia ser uma conhecida, era bem provável que ele nem se lembrasse mais dela, imaginando o tanto de garotas que ele já devia ter namorado e ficado desde aquele fatídico dia.
Mas se sentia privilegiada de saber que ele era realmente daquele jeito que se apresentava para os fãs e o mundo. Não era uma representação.
E agora, com uma distância física tão grande dele, era fácil dizer que o amava e muito.
Suspirou, voltando o pensamento novamente para a amiga que considerava como irmã, apesar de só conhece-la online. Rezava sinceramente pra que ela estivesse bem.
☕☕☕☕
Hoseok escutava o amigo e compreendia tudo que ele explicava, mas ainda se sentia um pouco chateado.
-- Eu entendi tudo Hyung, mas ainda não entendi porquê você não contou pra ninguém que ia pro Brasil encontrar com ela. Não contou nada pra mim, mesmo depois de eu ter perguntado sobre a foto no seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee
FanfictionEncontrar o amor da sua vida do outro lado do mundo e só perceber quando estiver voltando pra casa é bem desanimador, principalmente se a pessoa acabar se tornando ídolo mundial. Crossover de Don't Leave Me. Fanfic sobre o BTS