Todos os xingamentos possíveis passavam pela cabeça de Hobi, enquanto ouvia o que Mila lhe contava sobre o cuzão daquele assediador. Se limitou a chama-lo só de filho da puta, mas queria extravasar o ódio que começara a sentir de alguma outra forma. Por isso pisou firme no acelerador.
Porém, o carro não reagiu. Na verdade, ele começou a perder velocidade.
-- Que merda...
Ainda bem que aquela parte da estrada era um trecho plano, então conseguiu desviar o carro para o acostamento bem no momento em que ele morreu.
-- Você não precisa parar o carro. A gente pode ir conversando... -- Mila começou a dizer, mas ele a interrompeu.
-- Não é isso Mira. O carro quebrou.
Parecia ser algum tipo de pane. O que era um grande problema. Pois faziam graus negativos lá fora e ficar no carro, por pelo menos duas horas até que a ajuda da empresa viesse, não era uma opção se quisessem manter todos os membros do corpo intactos. Outra complicação de ser famoso: não poder nem chamar um guincho comum, por receio de ser reconhecido. Encostou a cabeça no banco. Pensa Hoseok...
Mila pegou seu celular, mas estava descarregado, de novo.
-- Me empresta seu celular? -- Hobi desbloqueou a tela e entregou a ela.
-- Mira, é complicado pra mim chamar algum mecânico daqui... Mas também não dá pra esperar alguém vir de Seoul ajudar e...
-- Eu sei. -- Ela procurava algo na tela do iPhone. -- Logo que pensei no mecânico, imaginei que você podia ser reconhecido e isso seria uma grande dor de cabeça. Onde fica o mapa aqui nesse celular? -- Ela pediu ajuda a ele.
-- O que você quer ver no mapa então? -- Ele foi rapidamente até o ícone do mapa.
-- Nossa localização e se tem algum comércio próximo, tipo restaurante ou loja de conveniência, pra gente se abrigar até a ajuda chegar.
Ela era esperta. Hobi sorriu, enquanto fazia o que ela havia sugerido.
-- Tem um posto de gasolina a menos de um quilômetro daqui. Aqui diz que tem loja de conveniência.
-- Então vamos.
Pegaram as coisas no carro e o trancaram. Colocaram os casacos e Hobi ofereceu uma máscara a Mila, que além de ajudar a ocultar o rosto, também protegia do frio cortante. Caminharam o mais rápido que puderam em meio a neve que caia naquele início de janeiro.
Mas ao chegarem no lugar, uma decepção. O posto e a loja estavam fechados. Em algum tipo de reforma.
-- Por que essa informação não estava na internet? -- Foi o resmungo ininteligível de Hobi por trás da máscara.
-- Do outro lado da estrada tem um hotel. -- Apontou Mila.
Ele sabia disso. Tinha visto no celular. Mas havia ignorado aquela possibilidade, pelo bem da própria sanidade mental.
-- Vamos pra lá. Tá muito frio aqui fora. -- Ela parou na beira da estrada, olhando os dois lados antes de atravessar com uma pequena corrida, a mochila balançando nas costas. Hobi a seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee
FanfictionEncontrar o amor da sua vida do outro lado do mundo e só perceber quando estiver voltando pra casa é bem desanimador, principalmente se a pessoa acabar se tornando ídolo mundial. Crossover de Don't Leave Me. Fanfic sobre o BTS