Porschay se afastou repentinamente de Kim que já não chorava mais, ele reclamou pela falta de proximidade enquanto soltava um longo suspiro.
— Eu ainda estou com raiva de você —Porschay cruza os braços. — Mas eu sou uma boa pessoa.
— Eu sei —Kim sussurra não o olhando completamente nos olhos. — E pessoas boas nunca conseguiram ter uma alma fria.
Porschay percebeu que o olhar do mesmo de repente mudou.
— Pare de pensar —Porschay manda.
— Como sabe que estou pensando? —Kim cruza os braços.
— Seu olhar vagou e você sempre faz isso quando está pensando no que não deveria —Porschay revira os olhos. — Você é uma pessoa que criou uma alma fria para usar de escudo e não alguém ruim com alma fria.
Porschay após isso saiu da sala e seguiu para fora do quarto indo em busca do melhor amigo que ele torcia para não ter arrumado confusão.
Win estava no jardim falando consigo, quem o visse pensaria que era no mínimo esquizofrênico.
— Respira, Win —ele falava consigo mesmo. — Respira fundo.
Win andava de um lado para o outro no jardim, ele estava inquieto. Após ter seus surtos internos, após cair a ficha de que ele não poderia agredir Macau porque porque segundo a sua psicóloga "a pessoas que mesmo que você queira nunca poderá machucar" e era ele, por pior que Win achasse, ele não poderia mudar o fato de que era ele.
— An, Win? —Macau o chama.
Win ao ouvir o chamado do outro congelou, permaneceu de costa para o mesmo.
— Merda, ele nunca vai me deixar em paz? —ele se questiona.
— Não —Macau responde.
— Não falei com você —Win responde.
— Eu sinto muito —Macau se aproxima com receio.
— Não se aproxima —Win se vira brutalmente. — Eu não quero suas desculpas.
— Não seja orgulhoso, eu já disse que sinto muito —Macau cruza os braços irritado. — Não pode só me desculpar?
— Eu já disse que não aceito suas desculpas —Win responde tentando se manter calmo.
— Ah merda! Acha que eu vou ficar aqui insistindo para que me desculpe? —ele questiona furioso e frustado.
Ele não conseguia entender, tudo oque se passava em sua mente era que ele já havia se desculpado, porque o outro não podia só o desculpar?
Mas para Win se desculpar não era sinônimo de estar arrependido, e ele queria ver até onde Macau iria e se ele estava mesmo sendo sincero.
— Nunca pedi que ficasse —Win responde com arrogância.
— Por que é tão orgulhoso!? —Macau bate o pé.
— Por que é tão chato!? —Win respira fundo. — Acho que já pode ir.
— Eu não quero ir, você não mande em mim —ele revira os olhos.
— Ótimo, fique sozinho —Win da as costas para o mesmo pronto para ir embora.
Macau segurou em seu pulso e o puxou para perto, ele não estava afim de o deixar ir tão fácil.
— Ah qual é? Está realmente falando sério que não se importa se eu for embora? —Macau questiona incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you love me again? -KimChay (KP)
FanfictionChega a hora de Porschay decidir se quer Kim novamente em sua vida ou não. Hora de colocar oque sente para fora e tentar viver sua nova vida da melhor forma possível. Mas será que Porschay pode deixar Kim para trás? Kim conseguirá deixar seu amado e...