Capítulo bônus x 7

932 94 49
                                    

Earth foi puxado por Venice pelo corredor, ele o levou até as escadas sobe os protestos do mais novo.

— Venice, eu estava assistindo! —protestou. — Venice!

— Vamos andar de moto, você assiste outra hora, amor —sorriu Venice, passou os braços entorno da cintura do garoto.

— Eu não ando de moto, Venice! —afirmou incrédulo.

Venice parou no último degrau quando viu Vegas estreitar os olhos na sua direção.

— Ah você estão aqui? —questionou Venice.

Kim aponta para as mãos do mesmo, que as levanta e se afasta um pouco de Earth.

— Então, algo a nos contar? —questinou Porschay dando uma leve risada.

— Não, por que? Vocês tem algo a me contar? —questionou Earth. — Não me diga que a essa altura decidiram ter outro filho?

— O que!? Não! —respondeu Kim. — Você já basta.

— Então tá, eu também não tenho oque contar —Earth abriu a porta. — Amo vocês.

— Ele realmente enganou vocês? —riu Macau.

Earth cruzou os braços enquanto Venice respirava fundo.

— Eu não vou subir nisso! —afirmou Earth, ele bateu o pé irritado.

— Sobe logo, Earth —ordenou já perdendo a paciência. — Porra, Earth, só sobe logo!

— Não grita comigo! —retrucou Earth.

— Então sobe logo nessa merda! —mandou Venice.

— Não! —afirmou.

Venice respirou fundo buscando o controle que ele claramente nunca teve.

— Se seus namoradinhos andam nisso o problema é seu, mas eu não vou subir nisso —resmungou, ele se afastou.

Venice desceu da moto e caminhou atrás do garoto.

— A qual é, Earth? —ele agarrou a cintura do garoto. — Vamos, por favor? Eu prometo que chegando lá na pista eu pego meu carro e não vai precisar andar de moto.

— Sério? —se virou com um pequeno bico nos lábios, ele o olhou manhoso.

Venice concordou mexendo nos cabelos do garoto, ele sorriu completamente rendido ao garoto.

— Vai comigo? —ele inclinou o rosto, passou a língua sobe os lábios do garoto e os mordeu. — Hum?

— Vou —respondeu Earth ainda contragosto. — Vai bagunçar meu cabelo e amassar minha roupa.

— Não vai interferir na sua beleza, nem se você tentasse conseguiria ficar feio —Venice o arrastou até sua moto. Ele colocou o capacete no garoto e o ajustou. — Não é tão ruim.

Earth subiu na moto e Venice passou os braços do garoto entorno da sua cintura.

— Acho melhor segurar bem —riu.

— Cala a boca —resmungou Earth.

Venice acelerou e arrancou com a moto. Earth se encostou nas costas do garoto e Venice sorriu sentindo o garoto apertar sua cintura.

°

Venice estacionou em frente a sua oficina e tirou o capacete, Earth desceu seguido de Venice que o ajudou a tirar o capacete.

— Viu? Não foi tão ruim —sorriu se encostando na moto.

— Foi péssimo —reclamou ajustando a camiseta de manga comprida e que batia a cima do seu umbigo. — Meu cabelo bagunçou?

Can you love me again? -KimChay (KP)Onde histórias criam vida. Descubra agora