Porschay Pachara
Após Kim sair furioso eu me sentei no chão, encolhi minha perna, coloquei meus braços sobe os joelhos e deitei minha cabeça neles, respirei fundo na tentativa de não chorar. Não iria dar esse gostinho a ele.
Não vamos dar esse gosto a ele, Porschay! Nunca mais!
— Tudo bem? —Vegas questiona parando em pé ao meu lado.
— Sim.
— Não me parece verdade —ele murmura olhando para o céu.
Eu abaixo a cabeça.
— Por que disse estar tudo bem se não está? —ele questiona levando suas mãos até o bolso de sua jaqueta como quem não queria nada.
— Porque é mais fácil, dessa forma as pessoas somente concordam e vão embora. Não questionam e você não tem que explicar oque não consegue explicar ou entender.
— Kim? —ele questiona trazendo seu olhar para mim.
— É meio óbvio, não é?.
— Um pouco —ele concorda, ele deu um meio sorriso. — Ele parece ser o seu único maior problema nesses últimos meses —ele respira fundo parecendo pensar um pouco. — O que ele te fez?
— É uma história complicada. Pete já deve ter te falado sobre.
— Ele deu uma resumida —ele analisa o lugar onde eu estava sentado. — Mas quero ouvir de você, tenho tempo —ele senta ao meu lado, estica as pernas e apoia suas mãos no chão. Elas serviam de base para sustentar seu corpo. — Me conte, vou julgar e dizer em que nível de babaca ele está. Vou dizer oque na minha opinião, que você não pediu, deve fazer.
Eu dei uma pequena risada, ele era divertido quando queria.
Podemos confiar nele, Porschay?
Pete garante que ele mudou, então acho que nós podemos confiar nele, Chay.
Ele me parece estar em paz.
— Conheci Kim em um show no meu colégio, ele me deu seu autógrafo em minha blusa, eu era seu fã, então pedi que ele fosse meu tutor, no início ele não aceitou, mas logo me procurou concordando. Nós nos aproximamos, eu me declarei no seu estúdio para ele, dormimos em minha casa, ele pretendia ir embora, mas então invadiram a casa, fui sequestrado, ele foi me ajudar, enfim, essa parte você já sabe —eu respiro fundo antes de continuar. — Então descobri aqui na casa principal que na verdade ele era Kim Theerapanyakul, fui até ele querendo respostas e então ele disse que nunca havia me amado e que sentia muito, foi bem frio e saiu me deixou lá chorando, ele me usou porque queria saber sobre meu irmão —eu dei risada. — Achei que nunca mais fosse o ver ou ter algum tipo de contato com ele, tinha o bloqueado em tudo justamente por isso e não é bem isso oque aconteceu como pode ver.
Ah e você esqueceu de contar que ele te pagou um boquete dentro do carro dele, Porschay.
Para de julgar o Chay.
Fechei os olhos com essa lembrança de mais cedo, ficamos em silêncio, ele parecia pensar sobre.
— Tem mais alguma coisa te incomodando —ele fala, ele me analisava. — Você chegou com Macau, disse a Porsche que estava com ele, realmente após a aula você estava, mas Macau chegou e esteve comigo e Pete a tarde toda, ele saiu antes de sairmos para vir aqui, mentiram a Porsche —ele parecia pensar sobre. — Estava com Kim? O que aconteceu e por que parece tão constrangido agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you love me again? -KimChay (KP)
FanfictionChega a hora de Porschay decidir se quer Kim novamente em sua vida ou não. Hora de colocar oque sente para fora e tentar viver sua nova vida da melhor forma possível. Mas será que Porschay pode deixar Kim para trás? Kim conseguirá deixar seu amado e...