Porschay Pachara
Ao entrar na faculdade, andando pelos corredores fui surpreendido por Win correndo na minha direção.
— Eu sinto muito pelo jantar de ontem.
— Está tudo bem —Win responde parecendo bem menos afetado do que ontem. — Se meu pai soubesse eu seria deserdado e estaria muito irritado, mas ele não sabe e eu ainda sou herdeiro de uma grande fortuna.
— Você é exagerado —eu dei risada.
— Olá —Macau para ao nosso lado.
— Macau, soube que agora você faz parte do clube de natação —Win gargalhou, provavelmente pensava em alguma provocação. — Vai exibir sua falta de músculos ?
— Sim —ele concorda não parecendo afetado. Mas sua expressão mudou. — Hoje temos uma competição entre os colegas do clube, vocês vão? —ele questiona.
— Tem alunos bem bonitos lá —Win comenta, um sorriso malicioso surgiu em seus lábios .
— Não acho —Macau responde.
— Eu não falei com você, eu falei com Porschay —Win responde sorrindo provocativo.
— Nesse caso eles também não interessam a Porschay, ele curte cantores —Macau retruca sorrindo. — Eu não vou deixar você levar meu primo para o mau caminho.
— Não falei sobre ele conhecer algum nadador —Win sorri de forma estranha. O que ele está pensando? — Sempre quis saber como é dormir com um nadador.
— Você vai ficar só no querer mesmo —Macau sorri beijando a bochecha do mesmo.
— Deixem de provocações e vamos para a aula.
Eu puxei Win para irmos para nossa sala. Não estava querendo ouvir as provocações de dois idiotas que não assumem que querem um ao outro.
Após o fim das aulas, que encerraram mais cedo por causa do campeonato de natação que eu iria com Win assistir. Nosso lugar tinha uma boa visão para a piscina.
Foi uma boa disputa, Macau ganhou em primeiro lugar e eu puxei Win para ir o parabenizar, ele foi contra a própria vontade.
— Ele é um bom nadador —Win parece tão surpreso quanto eu.
— Deve ser de família esconder coisas sobre si mesmo.
Kim quem diga.
Nos aproximamos de Macau que ainda estava de costas sendo cumprimentado e parabenizado pela sua vitória por seus colegas. Sua atenção veio a nós após um colega apontar por cima do seu ombro na nossa direção.
— Parabéns, Macau.
— Obrigado —ele sorri.
— Você até que nada bem —Win murmura.
Seu olhar vagou pelo corpo de Macau que por sinal era bem definido. Quem vê nem imagina que ele é tão musculoso, acho que suas roupas ofuscam os músculos. Win parecia hipnotizado e por isso como seu melhor amigo dei uma cotovelada em seu braço ele me xingou.
— Os olhos dele é ali em cima —eu aponto para o rosto de Macau.
— Ah cala a boca —Win resmunga envergonhado. — Só estou surpreso dele não ser um esqueleto ambulante.
Macau sorriu provocativo.
— Lembra quando disse que queria saber como é...
— Eu retiro oque eu disse —Win responde rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you love me again? -KimChay (KP)
FanfictionChega a hora de Porschay decidir se quer Kim novamente em sua vida ou não. Hora de colocar oque sente para fora e tentar viver sua nova vida da melhor forma possível. Mas será que Porschay pode deixar Kim para trás? Kim conseguirá deixar seu amado e...