Kim Theerapanyakul
Estacionei o carro em frente a casa principal, Porschay se inclinou para abrir a porta mas não permiti que ele descesse.
— Você está realmente bem?
— Sim, posso descer? —ele questiona. A raiva parecia voltar ao seu corpo. — Kim!?
Claro que a raiva voltou, Kimhan!
Eu destravei as portas e desci, fui até o outro lado e abri a porta para o mesmo. Ele desceu me olhando feio, eu sorri para o mesmo e joguei as chaves para um guarda que parecia estranhar Porschay estar comigo.Todos nessa casa são tão fofoqueiros e curiosos?
— Você estava me vigiando? —ele questiona incrédulo, parecendo só se notar isso agora.— Está percebendo isso agora?
— Não use sarcasmo, ironia ou deboche comigo —ele resmunga irritado. — Idiota.
— Se eu não te protegesse quem faria isso?
Exatamente, quem o protegeria não é Kim?
— Meu irmão —ele responde.— Ele nem mesmo se lembrou de colocar guardas com você e você já foi sequestrado antes.
— Ninguém é perfeito, devia saber disso —ele retruca. Ele para. — Aliás, por que ainda está aqui? Já me salvou, fez o ato bom do dia, me trouxe até aqui em segurança e já pode ir.
— Eu quero garantir sua segurança.
— Por que? Pensei que oque eu fizesse fosse problema meu, aliás, você nem se importa, ta tentando provar para si mesmo que não é tão ruim por ter usado um garoto de dezessete anos? —ele questiona começando a ficar furioso.
Concordo, não foi isso que disse a ele, Kimhan?
Eu até gosto dessa versão dele, mas não nesse momento. Eu estou irritado e não quero brigar com ele outra vez.
— Eu não quero provar nada, eu só quero te manter a salvo como não consegui da última vez.
— Naquela vez em que pretendia ir embora e me deixar sozinho? —ele questiona, ele ri amargamente. — Uau, que ato de heroísmo.
Kim, calma.
— Porschay, porra! Eu só quero te manter seguro.— Eu não quero estar seguro se pra isso precisar ter você perto de mim —ele murmura. — Por que não pode me deixar em paz?
— Porque eu não consigo!
— Você é um cretino! Ah eu te odeio tanto —ele bate os pés e cruza os braços.
Ele pode até ter tido da boca pra fora, mas aquelas palavras machucaram porque é sinal que mesmo me amando ele quer me odiar pelo oque fiz. Não posso o julgar por isso, eu errei muito com ele, mas me arrependo amargamente e faria qualquer coisa para que ele me perdoasse.
— Você não me odeia.
Oque era para ser uma frase afirmativa para ele saiu como uma frase afirmativa para mim mesmo e ele pareceu notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you love me again? -KimChay (KP)
Fiksi PenggemarChega a hora de Porschay decidir se quer Kim novamente em sua vida ou não. Hora de colocar oque sente para fora e tentar viver sua nova vida da melhor forma possível. Mas será que Porschay pode deixar Kim para trás? Kim conseguirá deixar seu amado e...