Porschay Pachara
Desço as escadas e respiro fundo ao ver Vegas, Porsche e Macau sentados no sofá. O que pode dar errado só havendo esses irmãos nessa casa? Para resumir depois do jantar na casa da segunda família ontem marcámos nós quatro, ou como Macau apelidou o grupo "quarteto fantástico", isso porque ele diz que somos os irmãos mais legais — ele não usou essa palavra — que estavam presente naquela casa de vir até nossa antiga casa para resolver algo que citaram como "super, mega, ultra importante" — Macau citou assim — então me juntei a eles no sofá.
— O que é importante? Todos parecem saber menos eu.
— Bom, você não tem tanto tempo para conversar com seu irmão —Vegas responde abaixando o volume da TV. — Eu já sou como seu irmão mais velho, Macau e eu já te adotamos e isso é meio óbvio. Então estamos aqui para te aconselhar sobre sua vida amorosa.
Isso vai ser um desastre.
— Não precisava parecer uma festa do pijama de crianças, mas Macau é exagerado —Vegas olha ao redor as comidas, filmes e colchões.
— Eu não acho que tenha oque falar.
— Como me explica o fato de não querer assumir algo com o Kim, mas mesmo assim morrer de ciúmes e viverem como se estivessem namorando? —Porsche questiona risonho.
Até meu irmão está contra mim?
— Não tem muita diferença, vocês basicamente namoram, só que sem alianças ou pedido —Macau responde me puxando para sentar ao seu lado.
— Se não quer outras pessoas em cima dele, então devia assumir ele —Porsche responde comendo uma pipoca. — Só acho.
— Concordo —Vegas pega um pote com morangos. — Pete gosta de morangos, por falar nisso, quando ele chega?
Eu ri baixinho.
— Ele chega depois das dez, foi resolver algo com Kinn, então é o tempo de conversamos a sós com Porschay, mesmo que eu ache que se Pete estivesse aqui provavelmente ele seria o mais apto a falar sobre esse assunto e dar conselhos —Porsche responde se ajustando no sofá enquanto olha para Vegas. — Não acha?
— Com certeza, até porque ele entende do assunto —Vegas responde fingindo não notar a provocação de Porsche.
— Eu não quero assumir nada com ele, porque se eu assumir é mais fácil de ser enganado.
— Na verdade não faz diferença alguma —Porsche responde rindo.
Sério, Porsche? É meu irmão mesmo?
— Kim não se importa que eu não queira assumir nada agora, ele entende e não vê necessidade também.
— Ele entende mesmo ou não diz nada por que não quer te deixar desconfortável? Ou porque concorda com tudo oque diz a ele? —Porsche questiona me olhando. — Parece até seu cachorrinho de estimação.
Eu nunca havia parado para pensar nisso.
— Eu realmente nunca pensei sobre isso.
— Seus sentimentos não são os únicos em jogo —Macau sorri de forma carinhosa. — Kim faz de tudo por você, ele deixa todas as barreiras dele cair por você, ele aceita tudo oque você diz sem contrariar, ele te ama, dessa vez eu não acho que ele vá te decepcionar. Olha que eu nem vou com a cara dos meus primos.
— Eu sei, mas eu tenho medo que dessa vez eu o decepcione. Vai que sei lá, não sou oque ele pensa que sou? Pode ser que ele tenha criado uma imagem de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you love me again? -KimChay (KP)
FanfictionChega a hora de Porschay decidir se quer Kim novamente em sua vida ou não. Hora de colocar oque sente para fora e tentar viver sua nova vida da melhor forma possível. Mas será que Porschay pode deixar Kim para trás? Kim conseguirá deixar seu amado e...