Capítulo 16

1.9K 201 107
                                    

Porschay Pachara

Ao sair da faculdade Macau puxou eu e Win até seu carro que estava em frente a faculdade, Vegas dirigia oque me surpreendeu.

— Olá, Vegas.

— Olá —Win acena.

— Olá —Vegas responde olhando pelo espelho. — Então?

— Eles estavam agindo normalmente.

— Eu disse que estariam —Vegas liga o carro.

— Foi estranho.

— Quem agiu normalmente? Sobre o que falam? —Macau questiona confuso.

— Não é nada não.

— Desde quando fica de segredinho com meu irmão? Pensei que eu e Win fossemos seus melhores amigos —Macau fala, fazendo drama como sempre.

— E são. Mas é algo que aconteceu ontem.

— O que aconteceu? —Win questiona. — Foi por esse motivo que Kim te trouxe para a aula hoje e não quis voltar com Arm?

— Sim.

— Ele viu Porsche e Kinn brigando, Porsche acertou um tapa em Kinn por ter o chamado de fácil, quebraram coisas, gritaram e se insultaram —Vegas faz um resumo. — Nada de muito novo... Pra mim.

— Eles são malucos? Por que não podiam fechar a porta ou ir para o jardim? —Win questiona incrédulo. — Que tipo de relacionamento é esse que brigam dessa forma? Todos os primos dessa família são idiotas assim?

— Ei! —Macau o olha ofendido.

Vega riu. Já nem deve ligar mais para as coisas sobre ele que falamos a ele.

— Eu não iria agir com você da forma que Kinn agia com Porsche no início do relacionamento —Macau argumenta.

— Foi tão ruim assim?

— Vamos parar de falar sobre esse assunto? —Vegas questiona. — Já deu de ouvir sobre Kinn e Porsche —ele para o carro em frente a uma sorveteria. — Vamos comprar sorvete para Pete e para vocês.

— Aposto que só parou aqui porque Pete pediu sorvete —Macau murmura descendo do carro.

— Foi mesmo —Vegas concorda.

Nós entramos na sorveteria, pedimos os sorvetes e quando pegamos fomos correndo para o carro só para deixar que Vegas pagasse.

— Devia ter deixado vocês aqui e só comprado o do Pete —Vegas resmunga entrando no carro. — Devia ter me lembrado que adolescente gostam de comer essas coisas em excesso. Eu vou falir.

Nós rimos.

— Aproveitadores —Vegas resmunga ligando o carro.

Nós entramos na casa da primeira família e Pete pegou o sorvete e foi para o sofá.

— Esses monstrinhos aproveitadores estão gastando todo meu dinheiro —Vegas reclama. — E olha que só compraram sorvete.

— Eles são crianças, Vegas, pare de reclamar —Pete murmura.

— Viu, Vegas —Win se senta ao lado de Pete. — Você tem muito oque nos contar, Pete.

— Tenho? —Pete questiona.

— Tem.

— O que Kinn fez a Porsche no início do relacionamento deles? —Macau questiona confuso.

— Novamente isso? —Pete questiona. — Olha, Porsche não ira gostar de saber que estou contando a vocês, principalmente ao seu irmão sobre isso.

— Ele não precisa saber.

Can you love me again? -KimChay (KP)Onde histórias criam vida. Descubra agora