Porschay Pachara
Desço as escadas de casa a procura de Macau para irmos a faculdade mas não o encontro, deve estar se arrumando, sigo até a cozinha e pego um copo de suco.
— Vamos? —Macau desce as escadas.
— Já tomou café?
Ele concorda.
— Então vamos.
Seguimos para o lado de fora. Chegamos atrasados pelo trânsito então tive que correr para a aula.
— Pensei que não viria —Win sorri.
— Trânsito.
— Kim, esteve procurando por você —Win avisa pegando o celular.
— Aqui?
Ele concorda.
— O que ele queria?
— Não sei —ele responde me olhando.
— Win, posso te fazer uma pergunta?
— Sim —ele concorda.
— Você gosta do Macau?
— Gosto. Somos amigos, não é? Nós brigamos, noa provocamos, mas ainda somos amigos —ele responde guardando o celular. — Por que a pergunta?
— Você sabe que não perguntei dessa forma. Eu quero saber se você está apaixonado por ele, está?
— O professor chegou —ele avisa levando sua atenção ao mesmo.
É claro que ele fugiria da pergunta.
Ao fim da aula fomos esperar Macau sair do treino, estávamos sentados em um banco tomando suco.
— Não vai responder minha pergunta?
— Faz diferença estar ou não? —ele questiona fechando a garrafa de suco.
— Faz, ele está apaixonado e você sabe, não pode transar com ele depois dele ter se declarar e agir como se nada tivesse acontecido.
— Pelo jeito ele já te contou —ele resmunga revirando os olhos.
— Ele estava chateado.
— Estando ou não ele sempre te conta tudo mesmo, são melhores amigos e moram juntos, como o aguenta? —ele faz careta.
— Pode não ignorar minha pergunta?
— Eu não gosto dele —ele responde abaixando a cabeça. — Eu não gosto do Macau, no início eu tive sim uma paixão por ele, mas passou, eu não sinto o mesmo por ele e não sei como dizer.
— Win.
Ele respira fundo, eu seguro sua mão e sorrio ao mesmo.
— Está tudo bem, ser amado e não amar de volta não é um crime, é algo normal. Você só não pode esquecer que ele também tem sentimentos, deve dizer a ele isso para que ele não crie esperanças e possa tentar seguir adiante mais rápido.
Macau vai ficar tão mal.
— Mas e se ele se afastar? —ele questiona cabisbaixo. — O ver se apaixonando por mim me quebrou, porque eu sabia que nunca poderia sentir o mesmo.
Eu sinto muito.
— Ele vai precisar de tempo. Mas, vai passar.
— Vou falar com ele —ele sorri. — Aliás, Kim disse que te procuraria depois, daqui a pouco ele aparece aqui.
Ficamos em silêncio, eu peguei meu celular e mandei mensagem a Porsche, conversava com ele quando senti braços em meu ombro.
— Quem é? —eu questiono confuso. — Kim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you love me again? -KimChay (KP)
Fiksi PenggemarChega a hora de Porschay decidir se quer Kim novamente em sua vida ou não. Hora de colocar oque sente para fora e tentar viver sua nova vida da melhor forma possível. Mas será que Porschay pode deixar Kim para trás? Kim conseguirá deixar seu amado e...