Porschay Pachara
Kim e eu não tivemos um casamento grande, a festa foi enorme, Khun convidou muita gente, mas não ficamos tanto tempo na festa, a lua de mel estava mais interessante.
— Earth —Kim resmunga quando o garoto se enfia entre nós.
Earth é nosso filho, tem três anos e nós o adotamos por acaso — realmente foi por acaso — Kim queria uma menina e eu também, mas então Earth precisava de um lar provisório, então a supervisora da guarda juvenil decidiu deixar ele com a gente como uma espécie de teste, que eu não entendi direito, ele foi ficando, nós fomos nos apegando, quando percebi Kim já entrava com os papéis de adoção e no início nem queria ficar com o Earth.
— Papai —ele me chama baixinho.
— Sim, meu amor?
— Eu estou com fome —ele se aconchega em meu braço.
— Vai falar para o tio Macau, ele vai se levantar e fazer algo para você —Kim esconde o rosto no travesseiro. — Solte o meu marido, criança.
— Kim!
A porta do quarto foi aberta, Macau atravessou por ela sorrindo.
— Alguém viu um garotinho baixinho, desse tamanho —ele abaixa as mãos até a altura dos seus joelhos. — Magrinho, olhos escuros e puxadinhos?
Earth gargalhou e se escondeu em meu peito, Macau sorriu e se jogou entre eu e Kim.
— Peguei você —Macau encara o garoto. — O que eu falei sobre acordar seus pais?
— Eu estava com fome —Earth se defende com um bico nos lábios.
— Esse garoto tem o gênio seu e de Kim misturado e sua manha, Chay —ele faz careta. — Como lida com isso?
— Earth, vem dormir com o papai —Kim o chama.
Earth se jogou sobe Kim que soltou um leve murmuro e abraçou o garoto.
— Eu estou com fome —Earth murmura novamente.
Macau gargalhou e arrancou ele dos braços de Kim e saiu pela porta gritando que iria alimentar nosso dragãozinho.
— Porschay —Kim se deitou em meu ombro e abraçou minha cintura.
— Hum?
— Eu perdi o sono —ele sussurra beijando meu pescoço. — Quer levantar?
Eu concordo. Ele me puxa para seus braços e caminha em direção ao banheiro. Eu pego o shampoo, passo em meus cabelos e esfrego.
— Morango? —sussurra beijando meu ombro.
— Uhum —eu ligo o chuveiro. — Kim, você se lembra que temos um almoço na casa principal hoje, não é?
— Como não me lembrar? Temos essa tortura todos os sábados —Kim revira os olhos. — Culpa do Khun.
— Seu irmão só quer juntar a família, Kim.
Ele concorda contragosto.
°
Kim desceu as escadas e pegou Earth pelo braço, o garoto riu e logo se agarrou ao pescoço do mesmo.
— Vamos —Kim sorriu seguindo até a porta.
— Vamos lá, gatinho —Macau passa os braços em volta do meu pescoço.
— 11 anos, Macau! Vai viver! —Kim grita do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you love me again? -KimChay (KP)
FanfictionChega a hora de Porschay decidir se quer Kim novamente em sua vida ou não. Hora de colocar oque sente para fora e tentar viver sua nova vida da melhor forma possível. Mas será que Porschay pode deixar Kim para trás? Kim conseguirá deixar seu amado e...