Porschay Pachara
Após Kim sair sem poder me ajudar a escapar dessa conversa eu fiquei sendo encarado por Porsche durante alguns minutos. Ninguém dizia nada.
Ele ficou mudo, Porschay?
— Então?— Chay, o que está acontecendo? —Porsche questiona confuso.
— Não sei. Está acontecendo algo?
— Sim —ele concorda. — Você está diferente.
— Estou?
— Sim e não quer me contar oque está acontecendo —ele fala, seu olhar buscou o meu.
— Porsche, eu não sei do que está falando.
— Não sabe, Porschay? —ele questiona cruzando os braços.
— Não.
O que estava acontecendo?
— Porschay, você tem mentido para mim, tem me escondido coisas —ele respira fundo. Ele me olhava decepcionado.
Decepcionamos o Porsche, Chay?
Não fizemos nada, Porschay!
— O que? Porsche, eu não estou te escondendo coisas, se não contei foi porque não vi necessidade.
— Você sempre me contou tudo, Porschay —ele argumenta, ele parecia realmente decepcionado.
— Eu sei, mas agora não acho que tenha necessidade de contar tudo, eu cresci, Porsche —eu me sento na cama de Kim. — E outra, você não me conta tudo da sua vida, e eu nem vejo motivos para contar, então não preciso te contar tudo sobre a minha.
— É diferente, Porschay —ele responde, ele suspira. — Eu sou seu irmão mais velho, tenho que cuidar de você e saber seus passos, tenho que garantir que não está fazendo oque não deveria.
— Eu nunca fiz nada de errado, Porsche, nunca te dei trabalho —eu o encaro sério. — Você diz que é diferente mas não é, você é meu irmão e devia me contar as coisas, dizer como se sente e oque está fazendo, não me esconder certas coisas e achar que tenho que te contar tudo.
— Porschay, o problema não é não me contar as coisas, o problema é não contar sobre coisas que devem ser contadas, mentir sobre oque não deve mentir —ele argumenta novamente.
Eu não disse nada.
— Não me contou sobre Kim e o relacionamento que tiveram antes de saber que ele era irmão do Kinn e se não fosse o ocorrido na sala nunca teria contado, não me contou que era amigo do Macau que era filho da segunda família, você descobriu e não me contou que tinha amizade com ele, mentiu quando disse que dormiria na casa do Win e na verdade estava em uma balada com ele e Macau —ele soltou os braços. — Você mentiu quando disse que estava com Macau aquela noite e na verdade estava com Kim, mentiu que estaria ontem com seus amigos e estava outra vez com Kim. Você vive mentindo e me escondendo coisas, Porschay!
— Você faz o mesmo!
— Eu sou seu irmão mais velho, sou responsável sobre você! Se algo te acontecer a culpa será minha —ele afirma. — Tem que me contar seus passos, se algo te acontecer eu não vou saber onde ir ou a quem procurar. Me conte as coisas e não minta! Seria mais fácil se você me contasse as coisas, Porschay.
— Não me exija coisas, Porsche! —eu me levanto. — Não me exija nada quando eu não exijo que me conte as coisas. Você nunca me conta nada sobre você ou a droga do seu relacionamento com Kinn, nunca me conta sobre isso ou qualquer outra coisa, eu nem sequer sei aonde me meti!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you love me again? -KimChay (KP)
FanfictionChega a hora de Porschay decidir se quer Kim novamente em sua vida ou não. Hora de colocar oque sente para fora e tentar viver sua nova vida da melhor forma possível. Mas será que Porschay pode deixar Kim para trás? Kim conseguirá deixar seu amado e...