Porsche Pachara
Procurei a chave da minha moto, não encontrei, busquei no escritório e logo que encontrei fui para o lado de fora de casa, guardei meu celular no bolso e Pol se aproximou.
— Porsche, Porsche, aonde vai? —Pol questiona confuso. — Não avisou Kinn, precisa que alguém o acompanhe?
— Não preciso avisar Kinn e nem de acompanhante. Estou indo.
Avisar o Kinn? Ele nem mesmo deve se importar de qualquer forma.
Eu subo na moto a ligo e saio em alta velocidade. Dirigi pela cidade até o bar da Yok, ao entrar fui até uma mesa e me sentei. Esperei por Vegas até que o vi entrar no local, era seis horas da tarde.
— Hey, Porsche —ele sentou a minha frente. — O que houve?
— Estou com problemas.
Quando não estou?
— Fiquei confuso quando me pediu para te encontrar aqui, disse que era urgente, pela sua cara é mesmo —ele chama alguém e pede uma bebida que nem presto atenção no que era. — É sobre Kinn?
É tão óbvio?
— É tão óbvio assim?
— Na verdade sempre que você tem problemas é culpa do Kinn —Vegas responde revirando os olhos. — Então é o Kinn?
— Sim. Acha que ele pode saber do que fizemos?
Ele nega.
— Ele anda estranho, distante, sempre que me aproximo ele se afasta, acho que ele não me ama mais.
Ele levanta uma das sobrancelhas.
— Eu nem mesmo durmo mais em nosso em quarto, é como se eu dormisse com um estranho, porque ele se mantém longe, acorda antes de mim e simplesmente sai da cama, não age como antes, quando nos encontramos no corredor ele passa reto, não me olha, ele se afasta quando tento me aproximar.
— Por que não fala com ele? —Vegas questiona confuso, ele bebe um pouco da sua bebida. — Por que não pergunta a ele qual é o problema?
— Eu já tentei, mas antes de chegar no tudo bem, ele já arruma uma desculpa, corta assunto e sai.
— O que? —ele questiona confuso. — Kinn é louco por você. Literalmente, mesmo sabendo que estou quase casado com Pete e que o amo ele ainda tem ciúmes quando estamos muito próximos.
Era oque eu achava.
— Era. O problema é comigo, Vegas? Eu fiz algo de errado?
— Não, Porsche, você é uma das melhores pessoas que eu já conheci, o problema deve ser com ele, o pai dele faleceu, o problema deve ser isso, ele não está bem e não quer te afetar —Vegas sorri.— Deve ser o luto.
— Não, não, Vegas, tem algo errado. É comigo. Ah que merda.
Se fosse só o luto eu saberia.
— Porsche, calma —Vegas ri. — Provavelmente nem é com você e você está ficando paranóico.
E se for comigo? E se o problema for eu? E se a paranóia não for só paranóia?
— Vegas, acho que ele está me traindo.
Vegas deu risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you love me again? -KimChay (KP)
FanficChega a hora de Porschay decidir se quer Kim novamente em sua vida ou não. Hora de colocar oque sente para fora e tentar viver sua nova vida da melhor forma possível. Mas será que Porschay pode deixar Kim para trás? Kim conseguirá deixar seu amado e...